Ex-Cruzeiro reclamava de ambiente ruim no clube, revela amigo
De acordo com um amigo do atacante Wesley e também jogador de futebol, a passagem ruim do atleta pelo Cruzeiro não aconteceu somente pelo seu desempenho ruim dentro de campo, mas também devido ao ambiente. Segundo o atacante celeste, o grupo não era tão unido como acontecia no Palmeiras.
Saiba mais detalhes sobre a revelação do jogador acerca do seu momento com a camisa do clube.
Wesley fala em ambiente ruim durante sua passagem pelo Cruzeiro
Segundo o lateral-direito Gabriel Menino, do Palmeiras, amigo do atacante Wesley, o jogador celeste reclamava do ambiente ruim durante sua passagem pelo Cruzeiro. Menino afirmou que o atleta revelou o que ele passava na equipe no dia anterior à última partida do Campeonato Brasileiro do ano passado.
“Fomos jogar lá e ele foi nos visitar. Falou que era difícil, porque não era igual lá (no Palmeiras). Era diferente com treinador, jogadores… não tinha a mesma união, ninguém ajudava o outro. A torcida esperava aquele Wesley do Palmeiras. Colocaram muita esperança”, revelou o lateral-direito Menino.
Vale ressaltar que, quando esse encontro aconteceu, entre novembro e dezembro do ano passado, Wesley estava suspenso das partidas por causa de indisciplina. Pelo Cruzeiro, o atacante disputou 42 partidas oficiais e, no início deste ano, foi vendido para o Internacional e já até marcou um gol.
Calendário do Cruzeiro
O próximo compromisso da Raposa acontece no domingo (10), às 19h30, diante da equipe da Tombense, fora de casa. A partida já é válida pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro se classificou para a próxima fase, liderando seu grupo, com 19 pontos, seguido pelo rival de domingo, com 15.
Na última rodada da primeira fase, o clube celeste venceu o Uberlândia, por 2 a 0, em casa, garantindo, dessa forma, a liderança geral do estadual.
Imagem: Divulgação/Mineirão