45 presentes de unicórnio para adolescentes (de 9 a 13 anos)

Comprar para pré-adolescentes nunca é fácil. Eles estão naquele estágio estranho entre a infância e a adolescência, e o que eles gostam pode variar imensamente, então pode ser realmente difícil escolher algo que não seja muito infantil, mas que seja divertido o suficiente. Felizmente, os unicórnios podem ajudá-lo, porque eles podem ser engraçados como desenhos animados, podem ser místicos e bonitos, brilhantes ou sutis ou algo entre os dois.

Jóias de unicórnio

unicornios-joia
Fonte: Freepik.com

As joias do unicórnio podem ser mágicas ou engraçadas, ou um pouco dos dois! Elas costumam ser um ótimo presente para um adolescente, especialmente joias de aparência mais “adulta”. É pequeno, não é muito caro e permite que as pessoas se sintam verdadeiramente especiais com seus equinos mágicos e míticos brilhando em suas orelhas, pulsos, dedos ou pescoço.

1. Em primeiro lugar, estes brincos hipoalergênicos que são apaixonantes. Eles são tão simples e bonitos, mas é definitivamente claro o que eles representam, apesar da simplicidade. A prata realça as opalas muito bem, e as opalas são a pedra preciosa perfeita para representar os unicórnios. O chifre, as orelhas e os detalhes da crina completam esses lindos brincos!

2. Se você preferir a ideia de presentear com um unicórnio inteiro para empinar nas orelhas do destinatário, você pode gostar destes brincos. Eles são lindos e simples, mas ficariam adoráveis ​​trotando nos lóbulos das orelhas de uma garota. Novamente, eles são hipoalergênicos, então você pode presentear sabendo que seu destinatário pode usá-los com a frequência que quiser.

3. Para aqueles que preferem um colar de presente, este  pingente de unicórnio é lindo! Os toques sutis de ouro iluminando sua crina, e a linha única de cristais para fornecer um pouco de brilho, profundidade o tornam adoráveis.

4. Se você quiser personalizar um pouco o seu colar com algumas letras encantadas, este colar de unicórnio personalizado é a melhor escolha. É um unicórnio lindo com um chifre dourado brilhante. Acompanhado por um lindo disco com uma ou até duas letras, seria uma linda lembrança para o destinatário. O unicórnio parece super realista e definitivamente faria uma adolescente se sentir adulta e especial.

5. Esta é uma opção seriamente delicada e graciosa, esta pulseira de unicórnio é encantadora! O círculo de prata em que o unicórnio está colocado, e as adoráveis ​​asas de em suas costas são perfeitamente delicadas. É tão pequeno, mas ainda assim detalhado e bonito, com lindas linhas curvas fazendo sua forma. Você pode selecionar o comprimento para garantir o melhor ajuste possível para o destinatário.

6. Existem muitas opções de unicórnio quando se trata de anéis, mas este anel é particularmente atraente. Parece muito que está trotando casualmente por uma floresta encantada com o sol refletindo em seus flancos. Qual a melhor maneira de seu destinatário dizer “Eu amo unicórnios” para todos ao seu redor? Simples, elegante e com toda a magia cintilante da prata pura, este seria um presente maravilhoso para qualquer adolescente!

7. Para um look de unicórnio mais sutil, esses  anéis de opala são simplesmente deslumbrantes. As cores brilhantes e os círculos parecem incríveis, e esta é uma ótima maneira para os amantes de unicórnios apreciarem mais silenciosamente esses belos equinos. Eles seriam perfeitos para qualquer noite ou uso casual do dia-a-dia, eles serão imensamente apreciados – como algo tão bonito poderia não ser!

Unicórnios Comestíveis

unicornio-bolo
Fonte: Freepik.com

Algo consumível costuma ser uma aposta segura quando se trata de escolher presentes para pré-adolescentes. Algo para comer na escola e compartilhar com os amigos. Adicione um pouco da magia do unicórnio e você terá um presente perfeito em segundos!

8. Esta adorável caixa de doces de unicórnio é um ótimo começo, com toda uma mistura de doces com tema de unicórnio para o seu destinatário mergulhar. Esqueça as caixas enfadonhas de chocolate – estas são incomuns e mágicas e, definitivamente, muito divertidas! É também um presente barato que você pode juntar com outra coisa se quiser, ou apenas um presente em toda a sua glória de unicórnio.

9. O chocolate quente é um deleite particularmente popular, e este kit de chocolate quente unicórnio é uma escolha perfeita. você não ficaria feliz em consumir isso a qualquer época do ano? Você pode comprar para a família toda, mesmo aqueles que não são especificamente amantes de unicórnios. Eles são tão fofos e natalinos!

10. Se você está comprando para um aniversário em vez de para o Natal, mas gosta da ideia do kit de chocolate quente, este item  é perfeito! Tem alguns lindos marshmallows coloridos para adicionar a magia do unicórnio e estrelas e granulados suficientes para preencher a maior parte do copo! Qualquer fã de unicórnio adoraria isso!

11. Um lanche de chocolate mais substancial, esses pirulitos de chocolate unicórnio  parecem ótimos. Este seria um presente realmente adorável para qualquer adolescente levar e compartilhar com os amigos, ou acumular em seu quarto e mastigar nos próximos dias. 

12. Finalmente, se você quiser um toque realmente engraçado na comida de unicórnio, por que não presentear com bolinhas de chocolate coloridas? Elas parecem mágicas e certamente poderiam passar por cocô de unicórnio! Você pode até personalizar a lata, escrevendo uma mensagem divertida para o destinatário ou adicionando o nome dele.

Maquiagem de unicórnio

Qualquer garota adora maquiagem, e um pouco da maquiagem de unicórnio é simplesmente de tirar o fôlego! Se o destinatário pretendido gosta de um pouco de brilho e magia,este é um ótimo presente para estimular um pouco de criatividade, algumas risadas na festa do pijama e alguma inspiração de unicórnio!

Para aquelas que estão se tornando cada vez mais conscientes do estado de nossos oceanos, você pode querer caçar algumas opções ecológicas para garantir o bem-estar dos unicórnios e de outros animais. Os jovens, em particular, parecem estar se envolvendo com este tópico, então, mesmo que não seja do seu interesse em particular, seu presente pode ser recebido com mais alegria se tiver algumas eco-credenciais! 

13. O primeiro da lista é este conjunto com glitter, bálsamos e pincel . Ele tem três cores mágicas, é vegano e livre de crueldade e afirma ser biodegradável em ambientes naturais! Sendo feito de celulose vegetal, isso soa como uma afirmação razoável, e imagine como a adolescente em questão ficará linda, brilhando como um unicórnio de verdade com este conjunto!

14. Claro, ao aplicar maquiagem, é bom ter um conjunto de pincéis realmente bonitos. A adolescente pode sentir que está segurando um chifre de unicórnio real e cintilante toda vez que aplicar a maquiagem, especialmente com aquela haste retorcida e o rubor roxo escuro ao longo da parte superior de cada pincel. Você também ganha duas esponjas de silicone e um ovo de maquiagem, então este é um conjunto realmente profissional para um adolescente aproveitar.

15. Muitos pré-adolescentes ainda estão começando a entrar na ideia de maquiagem e podem adorar um estêncil para brincar e se divertir. Estes estênceis são um grande presente, permite que decorem suas bochechas ou mãos com maquiagem, enquanto ainda desfrutam um pouco da magia infantil dos unicórnios. Eu acho isso tão fofo e seria muito divertido para uma festa do pijama!

16. Outra alternativa adorável é este esfoliante de lábios unicórnio com açúcar, muito brilhante, e que parece um cristal. Estou adorando a cor vibrante e acho que esse seria um ótimo presente para quem sofre de lábios secos, que também é vegano e livre de crueldade. As cores se misturam em um redemoinho mágico de beleza!

17. Para combinar com o brilho labial melado e dar uma risadinha junto com a maquiagem, este gel corporal glitter seria perfeito! Você pode escolher sua cor ou presenteá-la em algumas cores diferentes, e esta é uma maquiagem fácil e agradável para mãos inexperientes – o destinatário pode apenas aplicá-la e desfrutar do brilho como um unicórnio mágico! Também é vegano e sem crueldade, o que é ótimo para presentear com a consciência limpa.

18. Finalmente, para tirar toda aquela maquiagem, você pode querer adicionar outra opção ecológica adorável à lista de presentes: este conjunto de discos de maquiagem reutilizáveis , que são muito brilhantes e bonitos, e são uma ótima alternativa para o lixo de lenços de remoção de maquiagem ou discos de algodão descartáveis. Eles ficariam lindos empilhados em uma pia ou cômoda e são definitivamente obrigatórios para qualquer fã de unicórnio ecológico. 

Decoração de quarto de unicórnio para adolescentes

decoracao
Fonte: Freepik.com

Nessa idade, muitas adolescentes querem deixar seu quarto o mais fabuloso que puderem. As decorações dos quartos são ótimos presentes para os pré-adolescentes, ajudando-os a personalizar seu espaço com um toque de sua personalidade e um pouco da magia do unicórnio.

19. Em primeiro lugar, se você acha que o destinatário gostaria de algo para iluminar suas paredes, você pode adorar esta  estampa de unicórnio personalizada, que é simplesmente linda! É adorável o efeito aquarela e a forma do unicórnio feroz e em crescimento. Parece apaixonado e fogoso, cheio de energia e vida, e simplesmente lindo. Você pode personalizar a mensagem para se adequar ao seu destinatário e ficar feliz por eles pendurarem a verdadeira magia do arco-íris na parede!

20. Se você está comprando para um adolescente atrevido, que prefere exibir algo sarcástico e engraçado em sua parede, você pode considerar este acessório de unicórnio em forma de coração uma aposta segura. O visual rústico com essa mensagem ameaçadora sobre esfaquear com chifres de unicúrnio, realmente contribui para a estética geral do ambiente, a maioria das adolescentes ficaria feliz em pendurá-lo em seu quarto – um aviso para qualquer “idiota” que esteja considerando entrar!

21. Para quem quer comprar algo que tenha um uso prático e também que  fique bonito, esta  caixa para joias e música é uma escolha linda. Tem cores adoráveis, que são suaves o suficiente para combinar com praticamente qualquer tema de quarto. Com um lindo unicórnio dançando dentro, um lindo espelho prata e duas gavetas, além da caixa principal, isso daria um lindo presente – especialmente se você combiná-lo com algumas das joias mencionadas na seção anterior para torná-lo completo! 

22. Se você quer uma caixa de jóias não musical, não há muitas que possam superar esta por ser incomum! Esta  caixa de jóias é definitivamente elegante o suficiente para atrair um adolescente interessado em ser descolado, com sua decoração orgulhosa e elegante de unicórnio. Certamente não há nada de infantil nesta caixa de jóias! Novamente, você pode combiná-lo com algumas das joias sugeridas na seção acima para obter o máximo de magia de unicórnio.

23. Se você é um tanto negligente quanto a palavrões e quer presentear com algo fofo, poderoso e engraçado, esta  almofada quadrada unicórnio pode ser a melhor escolha. Tem um unicórnio adorável com uma varinha mágica na frente, e ele realmente parece mágico, especialmente sentado em uma nuvem!

24. Se a adolescente que irá presentear acha que está velha demais para uma luz noturna, experimente mostrar esta! Ele possui um controle remoto e várias configurações diferentes. Observe que é apenas um efeito 3D, não realmente 3D – mas é um bom efeito!

25. Alternativamente, esta  luz noturna parece ainda mais espetacular com aquele unicórnio realístico. Ele tem uma incrível variedade de cores para escolher e um controle remoto para ajudar a alterná-las com facilidade. É bonito e pequeno, então não vai ocupar uma grande parte de um lado ou cômoda, e parece um ótimo presente para aquela futura adolescente!

26. Mais uma opção em termos de trazer um pouco de luz e magia, esta luz noturna é totalmente adorável, e uma das mais fofas que existem! Um unicórnio gordo e redondo, cores simples em sua crina e bochechas, e as lindas cores brilhantes quando acende! É sensível ao toque, então um pequeno tapinha fará com que percorra seu fluxo de cores mágicas. Quem pode resistir a unicórnios gordinhos? 

Bolsas e acessórios de unicórnio

mochila-infantil
Fonte: Freepik.com

As bolsas são outro grande presente para os pré-adolescentes. Muitas delas estão apenas começando a fazer compras no shopping ou saindo com os amigos. Existem tantas bolsas de unicórnio no mercado que é difícil escolher, mas aqui estão algumas das nossas favoritas.

27. Para um adolescente que adora rosa e arco-íris, esta  bolsa de cordão Unicórnio  seria um presente perfeito. É funcional e adorável, com aqueles doces unicórnios empinando em toda a sua gloriosa juba de arco-íris. Ideal para ir à academia, dias fora ou uma bolsa de noite para uma festa do pijama, isso parece ótimo! 

28. No mesmo estilo, esta  mochila de lantejoulas unicórnio com cordão é absolutamente linda. As cores mudam ao refletir na luz, e qualquer garota ficaria emocionada com isso. ela É realmente linda para um amante de unicórnios e seria um presente prático que você sabe que será usado e amado.

29. Se você quiser dar uma mochila ao invés de uma sacola de cordão, esta escolha pode ser perfeita. É um rosa claro suave e tem um unicórnio muito estiloso na frente, essa é uma ótima opção, e ainda tem um tamanho razoável. Também seria uma boa bagagem de mão em uma viagem em família – e você não teria dificuldade em verificar a quem a mala pertencia com esse nome na frente!

30. Você pode preferir esta Sacola de Compras super poder Unicórnio, que é definitivamente voltada para meninas mais velhas. Você pode escolher a fonte e o tom que deseja e personalizar a mensagem de acordo com o destinatário. É perfeita para todas as idas ao shopping que essa adolescente fará em breve!

31. Outra opção totalmente estilosa é a Bolsa Unicórnio Personalizada, no estilo retrô. Esta bolsa é simples, preta com um acabamento branco – e então bum, unicórnio brilhante erguendo-se sobre o nome do dono! Mais uma vez, personalizar uma bolsa é uma ótima ideia para a adolescente não perdê-la. Ela é profissional e arrumada e seria um bom presente.

32. Se você está gostando do preto liso, mas não do estilo, esta sacola personalizada de unicórnio arco-Íris pode ser uma boa escolha. As letras são feitas em um arco-íris suculento e fica ótimo contra o preto sólido. Um unicórnio mágico, totalmente lindo e prático para tantas ocasiões diferentes.

33. Se o adolescente em questão gosta de almoços embalados e está no caminho ecológico, você também pode considerar a compra de uma sacola de lanche – uma alternativa a todos aqueles saquinhos de plástico, esta é uma opção reutilizável que mantém sanduíches e outros lanches frescos e saborosos. Vem em vários tamanhos e tem uma estampa fofa na frente, além de um zíper para garantir o máximo de frescor.

34. Alternativamente, esta  bolsa espaço unicórnio é adorável, engraçada e definitivamente incomum! Elas são uma ótima maneira de reduzir o desperdício enquanto aprecia um pouco do estilo unicórnio. Se você está comprando uma bolsa, pode querer adicionar um pouco mais de diversão de unicórnio.

35. Que tal este chaveiro unicórnio? Ele consegue ser bonito e engraçado, e o unicórnio é lindamente perfeito. Com essas bolhas, os cascos minúsculos e a ideia de um unicórnio tomando banho enquanto é carregado em uma bolsa é peculiar e muito divertido!

36. Se você quiser um unicórnio um pouco mais padrão, este chaveiro para bolsa personalizado seria uma ótima opção, com um lindo unicórnio, com uma crina e cauda de arco-íris, algumas contas peroladas – um complemento perfeito para qualquer bolsa de unicórnio.

Unicórnios Engraçados

Às vezes, a melhor maneira de agradar os quase adolescentes é fazê-los rir. Todos nós sabemos que isso pode ser uma aventura arriscada porque o que é legal e engraçado parece mudar mais rápido do que piscar, mas quando se trata de unicórnios engraçados, você pode fazer algumas suposições bem seguras!

37. Em primeiro lugar, todos nós sabemos o quanto essa faixa etária adora seus telefones, então uma capa para celular costuma ser um presente seguro. Combine uma capa de telefone com emojis, humor e unicórnios e você será um vencedor definitivo. Certifique-se de obter a capinha certa, e todos ficarão maravilhados em ter seu item mais precioso protegido com algo que os faz rir. Este é definitivamente um presente unissex que meninos e meninas desta idade podem apreciar.

38. Os presentes para o banho também costumam ser populares entre as adolescentes. Quem não gosta de mimos no banheiro? A alegria do cocô de unicórnio parece não ter fim, com este sabonete mágico, que vai estender a diversão para o momento de limpeza. Quem não quer tomar banho com cocô de unicórnio?

39. As camisas engraçadas também costumam agradar essa faixa etária, e essa  camiseta de alças “Meu Unicórnio comeu meu dever de casa” são adoráveis. É uma grande reviravolta em uma desculpa padrão e deve ter muito apelo para os pré-adolescentes que estão trabalhando duro na escola dia após dia. O motivo do unicórnio é realmente fofo, e você pode escolher a cor da camisa para garantir que seja perfeita para o destinatário. 

40. Se o adolescente em questão é um fã de bebidas quentes, esta caneca certamente  arrancará uma ou duas risadinhas, mesmo que apenas por sua expressão fantástica! Adoro a criatividade de usar o arco-íris como alça e acho que os adolescentes gostariam de exibi-lo aos amigos. Prática e divertida, seria um presente fantástico para qualquer amante de unicórnios com um bom senso de humor.

41. Esta é outra ótima opção divertida para os eco-conscientes que querem usar sua própria garrafa de água. Você pode escolher sua cor, mas é realmente a mensagem que atrai- atrevida e boba, sem palavrões, e você pode personalizar a garrafa do outro lado para que seja menos provável que se perca na escola ou na casa dos amigos. Isso não parece ótimo?

Unicórnios Práticos

Já recebemos muitos presentes práticos de unicórnio, mas aqui estão as últimas ideias que seu destinatário aproveitará e apreciará por toda sua magia de unicórnio!

42. Essas pantufas parecem uma ótima opção. Elas são super macias e fofas, têm a quantidade certa de rosa e podem cumprir seu dever de unicórnio de proteger os pés. Elas são um ótimo presente para os adolescentes enfiarem os pés antes de tropeçarem cama abaixo para o café da manhã.

43. Tínhamos um presente relacionado a sabonetes na seção engraçada, mas este  conjunto de bomba de banho unicórnio era muito fofo para resistir. Tudo nele é lindo, desde a caixa bonita e estilosa até as bombas de banho coloridas e em formato suculento dentro. É ideal para qualquer amante de unicórnios. Parece perfeito para um pouco de relaxamento e mimos mágicos!

44. Adolescentes também costumam ser amantes de música e, usam fones de ouvido com tanta frequência, que precisam deles em um serviço de assinatura! Esses fones de ouvido vem com sua própria bolsa de transporte. Você também ganha um pacote de adesivos para que o adolescente possa unicornizar praticamente qualquer coisa que quiser, enquanto ouve suas músicas e se diverte com um brilho de unicórnio. Eles são fofos e agradaria qualquer um que ama unicórnios.

45. Finalmente, os cadernos são um grande presente para praticamente qualquer idade, e se o destinatário pretendido adora arte, escrita, música, desenho, diário ou qualquer outra atividade que envolva papel e caneta, este Diário do Unicórnio seria um presente perfeito. As cores e a suavidade do olho do unicórnio, sem mencionar o efeito vibrante de respingos de tinta, que faz com que este seja um livro perfeito para usar quando a criatividade surgir.

Escolha final do presente para adolescentes

Há tantos presentes ótimos para adolescentes com unicórnios por aí que é fácil se deixar levar. Você certamente encontrará algo mágico que atrairá exatamente o seu destinatário e esperamos que algumas dessas ideias tenham ajudado um pouco! 

A escolha para adolescentes é sempre um desafio, pois eles estão no difícil estágio de não serem adultos nem crianças, e seus gostos estão mudando rapidamente. Com um pouco de magia de unicórnio para ajudá-lo, você será capaz de encontrar algo que eles vão adorar e valorizar – ou, pelo menos, dar uma boa risada! Adoraríamos saber o que você escolheu ou se encontrou outros ótimos presentes de unicórnio para adolescentes que devíamos conhecer!