Dicas de brinquedos sexuais para homens

0


A primeira coisa a saber sobre brinquedos sexuais para homens é que, sim, eles existem. “Muitas pessoas ficam surpresas que pode haver produtos para homens”, diz Andy Duran, coordenador de divulgação educacional da varejista de brinquedos sexuais Good Vibrations. As pessoas costumam pensar que os vibradores, por exemplo, são “muito de gênero e projetados para mulheres, mas a realidade é que nossos corpos são todos muito semelhantes. Todos nós temos terminações nervosas que respondem à vibração, toque ou estimulação.”

Embora a sexualidade seja altamente pessoal, partimos para encontrar uma variedade de brinquedos sexuais para uma variedade de preferências com a orientação de especialistas que sabem melhor. Para encontrar os melhores brinquedos sexuais para homens, foi conversado com várias pessoas diferentes, incluindo donos e funcionários de sex-shops, educadores sexuais, terapeutas sexuais, treinadores sexuais e podcasters sexuais.

O que estamos procurando?

  • Tipo: uma vez que os especialistas dizem que você vai querer um tipo diferente de brinquedo dependendo do tipo de prazer e brincadeira que você procura, notamos o tipo de brinquedo de anéis a acariciadores a brinquedos de próstata a brinquedos anais.
  • Material: você quer ter certeza de que está investindo em brinquedos feitos de materiais de alta qualidade e seguros para o corpo. Materiais seguros para o corpo que incluem coisas como silicone, vidro, metais como aço inoxidável e plástico ABS não são porosos, portanto, são menos propensos a abrigar bactérias ou vírus nocivos e, portanto, são mais higiênicos. Alguns golpes nesta lista são feitos de elastômero termoplástico, um plástico macio que geralmente é poroso. Como tal, não devem ser partilhados entre parceiros e devem ser eliminados pelo número de utilizações definido pelo fabricante,
  • Vibração versus não vibração: enquanto algumas pessoas adoram vibração, outras podem achar que é muito intensa (especialmente em áreas mais sensíveis), então incluímos uma boa mistura de ambos abaixo em cada tipo de brinquedo.

Melhor brinquedo sexual geral

Je Joue Mio – Anel Vibratório

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é anel-peniano-je-joue.jpg

Se você está pensando em experimentar um brinquedo, mas não sabe exatamente por onde começar, a maioria dos especialistas com entrevistados dizem que um brinquedo de “anel” seria uma ótima escolha. Zachary Zane, um escritor de sexo da Men’s Health, diz que, em sua opinião, as vibrações acrescentam muito à experiência geral, especialmente quando você está com um parceiro. Como ele diz: “Não importa o quão bom você seja no sexo com seu parceiro, você não pode vibrar”. Duran também gosta de anéis vibratórios porque são como dois brinquedos em um. Enquanto o usuário obtém os benefícios da restrição do fluxo sanguíneo, seu parceiro sentirá essa vibração em seu corpo durante a relação sexual, acrescentando que, mesmo que você acabe não gostando de um anel vibratório, ainda pode usar o brinquedo como vibrador ou anel separadamente.

Três especialistas entrevistados dizem que este anel peniano da Je Joue é o melhor em sua classe tanto em conforto quanto em poder. Lisa Finn, gerente de marca e educadora sexual da Babeland, diz que o Mio é o favorito na categoria por causa do motor potente, design aerodinâmico e vibrações profundas e ruidosas que ele cria. Sid Azmi, terapeuta sexual e dono do Pleaseno Brooklyn, concorda, observando que o tipo de vibração é crítico quando se trata de anéis de alta tecnologia como este.

Enquanto alguns produtos têm um ronco alto, outros têm um ronco apertado que produz mais uma sensação de zumbido. Para um anel peniano, Azmi diz que um estrondo apertado é crucial, já que vibrações altas podem causar dor em muitos homens devido à sua localização, que tende a ser mais sensível. Finn acrescenta que este anel também é feito de um silicone durável e ainda é bastante elástico para que possa caber em vários tamanhos. Outro ponto ecoado por Azmi: “Alguns anéis penianos são tão pequenos e apertados que é como enrolar um pedaço fino de borracha em volta do dedo. O Mio é superior à concorrência nessa perspectiva.” Billy Procida, o apresentador do The Manwhore Podcast, acrescenta que, embora não seja barato, o Mio é um anel de qualidade que durará anos. Na verdade, ele diz que comprar brinquedos sexuais mais baratos custará mais a longo prazo, porque você “voltará ao ponto de partida em três meses. Respeite seus genitais.”

Melhor anel mais barato

Screaming O – Anel Vibratório

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é anel-vibratorio-screaming-o.jpg

Para um anel vibratório mais simples e acessível, Duran recomenda esta opção da Screaming O. Basta esticá-lo ao redor da base do seu pênis ereto e ligá-lo. Embora seja projetado apenas para uso único, ele diz que é uma opção eficaz, discreta e fácil de viajar para iniciantes.

Melhor anel compatível com aplicativo

Pivô We-Vibe

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é we-vibe-pivot.jpg

Samantha Bard, co-proprietária da sex shop Williamsburg e do espaço de eventos Shag, gosta particularmente do We-Vibe Pivot, que ela chama de “o Cadillac dos anéis penianos”. Você pode controlar a vibração no próprio brinquedo, se quiser, mas a melhor parte do Pivot, segundo ela, é o aplicativo de smartphone incluído. Isso permite que seus parceiros o controlem de qualquer lugar do mundo e criem padrões de vibração personalizados. A capacidade de controlar o Pivot do outro lado da mesa de jantar é parte do que o torna “realmente popular”, diz ela. Além disso, porque parece que você está no telefone, é ainda mais discreto.

Melhor anel não vibratório

Ahoy – anel de silicone

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ahoy-anel-silicone.png

Às vezes você só quer algo simples. Para esses momentos, Finn diz que você não pode errar com este anel de silicone minimalista. Ela sugere usá-lo durante a masturbação, para brincar com o parceiro ou para prolongar o tempo de brincadeira antes do orgasmo. Você também pode usá-lo como um “amortecedor” para evitar empurrões muito profundos durante a relação sexual que podem causar desconforto ao seu parceiro, acrescenta ela.

Melhor anel ajustável

Anel Íntimo – Wearable Ohnut

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ohnut-anel.png

Dr. Steven Snyder, um terapeuta sexual e autor de Nova York, diz que a “coisa realmente quente” entre seus pacientes é esse anel elástico, que ele descreve como menos um brinquedo e mais uma solução prática quando você ou seu parceiro tamanho está causando dor. O brinquedo é na verdade uma coleção de anéis “muito macios e flexíveis” que você pode adicionar ou remover dependendo do seu tamanho. “Eles dão uma sensação diferente de penetração e são excelentes se um homem estiver indo muito fundo.” Uma nota sobre o material: enquanto o Ohnut original foi projetado em silicone, isso o tornou incompatível com a lubrificação de silicone, então eles mudaram para um polímero. Embora a marca afirme que o polímero de Ohnut é seguro para o corpo porque não é permeável com a quantidade típica de pressão aplicada durante a relação sexual, eles recomendam que Ohnut não seja compartilhado entre diferentes parceiros.

Melhor stroker geral

Tenga Flip Zero

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é tenga-flip-zero.jpg

Strokers, que geralmente são projetados para masturbação, foram outra recomendação popular para aqueles que compram brinquedos sexuais iniciais. Três dos especialistas dizem que, se você estiver procurando por um, o Tenga Flip Zero vale o investimento. Steve V. Rodriguez, o criador e apresentador do Talk About Gay Sexpodcast, chama-lhe o seu brinquedo favorito. Ele acrescenta que o interior do brinquedo tem “todos esses sulcos, bolhas e recortes que vão fazer você se sentir muito bem e permitir que você explore diferentes sensações que sua genitália nunca sentiu antes”. Tem outro ventilador em Duran, que diz que ao contrário de outros strokers, que normalmente têm exteriores de plástico rígido, este tem um flexível que responde ao toque. “Isso dá às pessoas a oportunidade de ajustar e sentir a força de sua própria mão, ou a força da mão de seu parceiro, em vez de apenas confiar no produto”, explica ele. Zane também gosta do Flip Zero, pelas mesmas razões que Rodriguez. Por ter muitos sulcos diferentes, diz ele, proporciona muitas sensações diferentes. Zane acrescenta que a Tenga vende alguns modelos diferentes do Flip — o Zero é o mais simples — e se quiser experimentar,modelos vibrantes que ele descreve como “completamente insanos”. Devido ao elastômero termoplástico, o Tenga Flip Zero deve ser substituído após 50 usos.

Melhor stroker mais barato

Ovo Tenga

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ovo-tenga.jpg

Três especialistas também dizem que o ovo de baixo preço, simples e direto da Tenga é um ótimo acariciador para aqueles com orçamento limitado ou que desejam mergulhar os dedos em tais brinquedos. “Incrivelmente discreto, super fofo, um presente muito bom”, resume Bard. Cada ovo é nervurado por dentro e, embora sejam projetados para serem de uso único, ela diz que, se você lavar regularmente um ovo com água e sabão, poderá prolongar sua vida útil. Embora seja conhecido como brinquedo de masturbação, Bard garante que não precisa ser usado apenas sozinho e que um ovo também pode ser muito divertido de usar com um parceiro. Procida concorda que o Ovo é “sempre bom ter na gaveta”, e Duran também é fã, que muitas vezes sugere jogar um na bolsa para viagens fora porque é descartável. “É apenas um pequeno mimo.” (Se você quiser estocar ou comprar alguns para dar de presente, os Ovos também vêm em uma variedade de seis dentro de uma caixa pequena e fofa).

Melhor stroker de design aberto

Hot Octopuss Pulse Solo Essencial

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é hot-octopuss.jpg

Azmi recomenda os chamados strokers abertos como este para todos os homens, mas especialmente aqueles que podem lutar para ficar excitados. Por causa do manguito aberto, a pressão sobre o usuário é literal e emocionalmente reduzida, segundo ela. Você quer trazer brinquedos sexuais para o quarto para ser o mais perfeito possível, diz ela, e o melhor é que uma manga aberta para o pênis também acomoda pênis flácidos, pois pode ser ajustada para torná-lo mais apertado ou mais solto.

Tem uma placa vibratória que habilmente atinge o frênulo, diz ela, “um ponto quente de terminações nervosas perto da cabeça do pênis”. Procida também é fã deste dispositivo de direcionamento de frênulo. “É uma parte do pênis que não recebe amor suficiente”, ele nos conta sobre o frênulo. “Como Scottie Pippen, sabemos que é ótimo, mas não excelente.” Procida, que o usa, descreve-o como poderoso: “Parecia que o mundo estava explodindo”. Mas, ele adverte, requer paciência. À medida que você fica mais excitado, “você vai querer acariciá-lo”, mas não o faça, pois o dispositivo é muito mais eficaz se você não o mover, diz ele.

Melhor stroker para jogo com parceiro

Manta Fun Factory

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é manta-fun-factory.jpg

Um dos brinquedos mais inovadores do mercado, o Manta é muito popular entre os que o conhecem. “É diferente de qualquer outro brinquedo sexual no mercado”, diz Finn. “A cabeça de silicone macia e aveludada é contornada para flexionar ao redor do pênis e é projetada com sulcos ao longo do interior das asas que mantêm o lubrificante no lugar para maior sensação.” Kit Richardson, comprador do Museum of Sex e da MoSex Shop, também é um grande fã do Manta, acrescentando que é perfeito se você estiver procurando “intensificar uma rotina de BJ ou masturbação”. Seu perfil muito fino também o torna ideal para uso com um parceiro.

Melhor stroker compatível com aplicativo

The Handy

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é the-handy.png

O Handy, de acordo com Procida, é um stroker mais novo e ainda mais avançado. Ele foi projetado para operar de forma independente depois de adicionar lubrificante, resultando em uma experiência que ele descreve como “basicamente um trabalho manual ou uma máquina de boquete”. Não é a primeira vez que o conceito é tentado, explica Procida, mas ele diz que os produtos resultantes sempre foram “muito barulhentos, sem aderência suficiente e sem maneira de ajustar a tensão”. O Handy, por outro lado, é o “mais próximo que cheguei da sensação de uma mão real ou boquete sem ter um”, diz ele. Assim como outros brinquedos desta lista, ele também pode ser controlado usando um aplicativo que seu parceiro – ou qualquer outra pessoa – pode baixar, acrescenta Procida.

Melhor brinquedo de próstata geral

nJoy Pure Wand, Aço

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é njoy-pure-wand.png

Embora possam ser vistos como um pouco mais avançados, especialmente se você está apenas começando com brinquedos sexuais, todos os especialistas mencionaram os brinquedos de próstata como algo a ser considerado. “O ponto P pode lhe dar um tipo diferente de orgasmo do que a ejaculação regular”, explica Bard, que o descreve como um “orgasmo mais profundo e completo”, e com o tempo você pode treinar seu corpo para ter um orgasmo na próstata, bem como um orgasmo regular, que “poderia ser um orgasmo misto que é realmente de outro mundo”.

Embora o nJoy Pure Wand seja conhecido principalmente como um estimulador de ponto G para mulheres, dois dos especialistas entrevistados dizem que é um brinquedo de próstata tão bom quanto, com um desses especialistas, o educador sexual Kenneth Play, cofundador do comunidade intencional de sexo positivo Hacienda, chamando-o de “o brinquedo definitivo da próstata”.

A varinha não vibratória depende apenas de seu design escultural e luxuosa construção de aço inoxidável para fornecer estimulação, com Play dizendo que sua forma longa e curva permite que você aproveite o prazer sem qualquer esforço no braço. Finn é outro fã: “Pura magia quando se trata de brincar de próstata!” As bolas em cada extremidade “fornecem uma pressão firme e direcionada que é diferente de qualquer outro brinquedo no mercado”, acrescenta Finn, que adora especialmente como o aço inoxidável de grau médico aquece rapidamente com o calor do corpo. Para mais “jogo de temperatura”, ela sugere passar a varinha em água morna ou fria.

Melhor brinquedo de próstata mais barato

Tridente Aneros MGX

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é aneros-mgx.png

Se você não quer pular para o nJoy Pure Wand, este brinquedo da Aneros seria uma opção menos cara, de acordo com dois dos especialistas entrevistados. “A marca Aneros é sinônimo de massageadores de próstata”, segundo Duran. E por um bom motivo: antes de fabricar brinquedos para adultos, a empresa projetou dispositivos médicos para estimulação da próstata. Ele diz que alguns clientes estão inicialmente céticos em relação aos brinquedos Aneros, que podem parecer antiquados quando comparados a algumas das opções mais high-tech revestidas de silicone no mercado. Mas Duran diz que este “apenas se conecta perfeitamente, anatomicamente, para pressionar a próstata”. Richardson é outro fã da marca Aneros, que a recomenda sempre que alguém prostrado procura um brinquedo anal iniciante.

Melhor brinquedo de próstata vibratório

LELO BILLY 2, Massageador de Próstata

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é lello-billy.jpg

Os massageadores de próstata vibratórios da Lelo também cresceram muito, e a empresa é definitivamente uma das favoritas dos especialistas. Justina Victoria, treinadora de sexo masculino e fundadora do Sexual Mastery Center, indica o vibrante Lelo Billy. Victoria o chama de “menos intimidante” do que outros estimuladores de próstata, tornando-o uma boa escolha para iniciantes ou para quem está começando a explorar.

Melhor brinquedo de próstata vibratório de dupla estimulação

We-Vibe Vector

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é we-vibe-vector.png

O brinquedo de próstata favorito de Bard é o We-Vibe’s Vector porque tem um motor duplo, sendo um na parte da próstata e outro embaixo para o períneo. (Para quem precisa retocar a anatomia, o períneo é a área entre os testículos e o bumbum) A melhor coisa desse brinquedo, segundo Bard, é que a parte da próstata se move para que você possa ajustá-la para acertar onde quer que esteja localizado, diz ela, lembrando que, assim como o nJoy Pure Wand, isso também pode ser usado como um brinquedo do ponto G. Possui um aplicativo de acompanhamento que Bard recomenda usar com o brinquedo, pois permite personalizar os motores e entregar os controles para até dez pessoas em qualquer lugar do mundo, como o We-Vibe Pivot.

Melhor brinquedo de próstata para iniciantes

Brinquedo de Silicone Don Juan

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é brinquedo-silicone-don-juan.jpg

Finn diz que esta opção ainda menos cara também é ótima para um brinquedo de próstata inicial porque é simples, acessível e “perfeito” para usar durante diferentes tipos de jogo. As bolhas dão “uma incrível sensação anal em forma de contas”, e a forma curva é ideal para atingir a próstata. Seu corpo todo em silicone significa que também deve ser fácil de limpar e cuidar.

Melhor brinquedo anal geral

nJoy Pure Plug, Aço

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é njoy-plug.jpg

Embora os brinquedos de próstata sejam projetados para serem inseridos no ânus, existem algumas diferenças importantes entre eles e os brinquedos anais mais gerais. Como Finn explica, os brinquedos de próstata geralmente são moldados com uma curva destinada a realmente atingir esse “ponto quente”. Ela acrescenta: “Algumas pessoas com mais sensibilidade nessa região podem achar que qualquer coisa inserida analmente estimula a próstata, mesmo pequenos brinquedos anais não curvos”, mas isso realmente depende da pessoa. Resumindo: brinquedos de próstata e brinquedos anais podem se sobrepor um pouco em algumas das sensações que proporcionam, mas são anatomicamente projetados para atingir áreas diferentes.

A marca nJoy é talvez mais famosa por sua Pure Wand de aço inoxidável acima, mas Finn diz que também é um ótimo plug anal. A forma de lágrima suave é fácil de inserir, enquanto “o peso do aço dá uma deliciosa sensação de plenitude”. Como seu “irmão mais velho”, o corpo de aço do Pure Plug o torna uma ótima opção para quem procura explorar o jogo de temperatura, acrescenta ela.

Melhor brinquedo anal para iniciantes

Conjunto de educação anal b-Vibe

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é conjunto-bvibe.jpg

Quando se trata de brinquedos anais, quatro dos especialistas entrevistados criaram a marca b-Vibe, especializada em plugues anais. Richardson diz que um ótimo lugar para começar seria com o conjunto Anal Education da marca, porque não inclui apenas tudo o que se pode precisar, incluindo um kit de enema, aplicador de lubrificante e plugues em três tamanhos diferentes que são vibratórios, não vibratórios e pesados. Muitos dos especialistas destacaram a importância da educação e da comunicação quando se trata de brincadeiras anais seguras e divertidas, e é por isso que um kit como este, que elimina todas as suposições e explica tudo, seria um ótimo lugar para começar. Mas aqueles que têm uma base firme no jogo anal podem ir direto para os famosos Snug Plugs ponderados da b-Vibe(um dos quais está incluído no conjunto de educação). Duran descreve um Snug Plug da seguinte forma: “Você não o vê, mas quando está no corpo, você sente um pouco esses pesos. É uma ótima maneira de ver se você gosta de estimulação anal.”

Melhor brinquedo anal vibratório

b-Vibe Rimming Petite

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é bvibe-rimming.png

Este é um brinquedo anal de alta tecnologia da b-Vibe com o qual muitos dos especialistas estão particularmente empolgados. Segundo Richardson, esse brinquedo é “único” no mercado de brincadeiras anais. Ele simula a sensação de aro com sua “cabeça vibratória e contas giratórias no pescoço e na base”, explica ela. “Tantos nervos estão concentrados na abertura anal, é um ponto extremamente sensível, e é por isso que o aro é tão bom”, acrescenta Finn. Este brinquedo vem com um controle remoto, um recurso que Duran aprecia. E funciona igualmente bem sozinho ou com um parceiro. Procida, que possui o brinquedo há mais de três anos, observa que ele também mantém uma carga por tanto tempo que nem sabe onde está o carregador.

As melhores bolas anais

Bolas anais ‘Flexi Felix’ da Fun Factory

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é flexi-felix.png

Richardson recomenda o brinquedo de contas anais Flexi Felix da Fun Factory, por causa do silicone supermacio e flexível. Também é menor do que a maioria dos outros plugues e contas, o que o torna especialmente bom para iniciantes, já que o aumento gradual no tamanho “não é assustador”.

Melhor brinquedo versátil

Massageador vibratório Clandestine Mimic Plus

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é mimic-plus.jpg

Richardson nos disse que muitas empresas estão começando a fabricar brinquedos que não são necessariamente “de gênero” ou prescritivos em como usá-los. Essa versatilidade é parte do que torna o “Mimic” de Clandestine tão atraente. O Mimic se assemelha a uma arraia e, por causa de sua curvatura, realmente funciona em qualquer parte do corpo, diz ela. Richardson o recomenda para acariciar ou segurar durante uma punheta ou boquete. É até ótimo para uma massagem, ela acrescenta.