Luan Santana: “Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo”

0

O cantor usou suas redes sociais para pedir compreensão a todos os fãs que estão reclamando a sua ausência. Luan Santana fez uma live no Instagram após grupos de fãs cobrarem mais atenção do artista.

O vídeo ao vivo foi realizado nesta terça-feira dia 17, pela própria conta do artista nas redes sociais. em forma de desabafo, o cantor começou a explicar o motivo pelo qual teve que sumir por um tempo das mídias e principalmente do contato com os fãs. 

Tudo começou a uns dias atrás em que diversos fã clubes ameaçam encerram ou paralisar um tempo com suas atividade já que Luan não estava dando a atenção e o contato diário com eles.

Já o artista se explica afirmando que estava analisando em como iniciar esse novo momento para os seguidores assíduos, segundo o mesmo, teria passado um tempo para se renovar e levar coisas novas para o seu público. 

download 1

“Pensei: ‘Como vou levar algo com essência sertaneja, pé no barro? Como eu vou honrar isso aqui fazendo o novo?’ Porque meu público merece, não merece ficar ouvindo a mesma coisa todo dia. ‘Como vou surpreender eles de novo?’. E a gente achou. Vocês vão amar, tenho certeza. Confiem em mim, na galera que está comigo. Vai ser maravilhoso “, afirmou o artista.  

Será que Luan estaria preparando músicas com estilos diferentes? De acordo com o cantor, chegou a passar longos momentos compondo algumas canções em estúdio, “Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. Um salto mais alto”, disse ele.