Felipe Prior comete crime, é humilhado na web e reaparece pela 1ª vez para pedir perdão: ‘Eu errei’

O ex participante do Big Brother Brasil 20 se envolveu em mais uma polêmica. Ao que tudo indica Felipe Prior publicou um vídeo em suas redes sociais neste último domingo dia (15), que gerou muitas críticas na internet. 

O arquiteto teria realizado filmagens no qual ele aparece mexendo em uma urna eletrônica. É importante ressaltar que a legislação brasileira proíbe o uso de qualquer aparelho eletrônico na cabine de votação, inclusive o uso de celulares e câmeras fotográficas.

felipe prior urna eleicoes 208fc01c959cee3a6613540399aefd58f99bcca4 1
Prior postou Stories em urna mas depois apagou – Reprodução

De acordo com as leis brasileiras, o eleitor que faz qualquer tipo de captura de imagem no ato da votação está cometendo um crime.

o caso teve uma grande repercussão na internet, o ex-BBB foi alvo de muitas críticas em relação a sua postura perante a quebra de regras eleitorais.

O mais revoltante, segundo internautas, é que o rapaz deu uma explicação um tanto quanto “esfarrapada” para o tal acontecido. 

Prior afirmou que não sabia que o uso do celular era proibido na cabine de votação, e relata que diversas pessoas passaram a olhar para ele naquele momento, no entanto, ele não chegou a entender o motivo, pois achava que as pessoas lhe observavam pelo fato de ser famoso. 

“Fiz uma brincadeira com meu público, tipo, tive 1,5 bilhão de votos no paredão. Pensei, ‘hoje é dia de votar, estou dando exemplo, fazendo a minha parte. Sempre disse que não me envolvo com política, mas sempre batalhei por um país, um estado, e uma cidade melhor. Eu não tinha noção que iria repercutir.”, afirmou Felipe Prior.

O rapaz ainda continuou explicando a situação, segundo o mesmo, aquela filmagem foi realizada em um determinado momento em que diversas pessoas esperavam por cerca de 15 minutos, a urna da seção voltar ao normal.