Adversário do Atlético-MG comenta reclamação sobre gramado
Depois das reclamações do Atlético Mineiro relacionadas às condições do gramado na estreia do estadual, a Patrocinense alfinetou o adversário. Segundo o presidente do clube, o Galo deve reconhecer a derrota. “A derrota sempre é debitada em alguma coisa. Eles (Atlético) acharam o gramado”, disse.
Saiba mais detalhes a respeito do caso.
Presidente da Patrocinense comentou reclamações do Atlético sobre gramado
Na última quarta-feira (24), o Atlético Mineiro enviou uma reclamação à Federação Mineira de Futebol por causa das condições ruins do gramado do Estádio Pedro Alves do Nascimento, onde o clube jogou na estreia do estadual. As condições da grama também foram criticadas por jogadores e pelo técnico.
Depois da partida e das críticas, o presidente da Patrocinense, Ronaldo Corrêa, comentou as reclamações do adversário. De acordo com o gestor, uma vez que o Galo saiu derrotado por 2 a 1, o clube estaria encontrando culpados. “A derrota sempre é debitada em alguma coisa. Eles acharam o gramado”, disse.
“É preciso reconhecer derrota. Nossa folha completa às vezes não dá o custo de um jogador de um clube do nível do Atlético, que é um dos melhores do Brasil e do mundo. Ganhamos no futebol. Se vier uma ordem superior, vamos fazer de acordo com essa orientação”, ressaltou o presidente da Patrocinense.
Na partida, o Atlético saiu vencendo, mas tomou a virada com duas bolas lançadas na área. A bola parada foi a maior dificuldade da equipe nessa estreia pelo estadual.
Calendário dos clubes
O Galo volta a jogar pelo estadual no próximo domingo (28), às 16 horas, contra o Democrata, em sua casa. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro e o Atlético busca sua primeira vitória. Já a Patrocinense entra em campo na segunda-feira (29), às 20 horas, diante do Uberlândia.
Imagem: Reprodução/Goal Brasil