Cruzeiro prestes a voltar a jogar no Mineirão; confira o estado do gramado
O Cruzeiro está longe do Mineirão há mais de um mês, mas o retorno ao gramado da sua casa está cada vez mais próximo. O clube mineiro entende que as partidas do mês de agosto já poderão ser disputadas lá.
Ainda neste mês, deve ocorrer uma apresentação musical, mas a qualidade do gramado já é considerada satisfatória se comparada com as últimas partidas da Raposa no Mineirão, quando foi criticada pelos jogadores.
Saiba mais detalhes sobre o retorno.
Com retorno do Cruzeiro ao Mineirão, estádio recebe show de Thiaguinho no próximo sábado (29)
Já está oficializado o retorno do Cruzeiro ao Mineirão depois de mais de um mês enviando seus jogos como mandante para o Independência. O clube mineiro entende que as duas próximas partidas, contra o Botafogo, no dia 6 de agosto, e o Corinthians, no dia 19, já serão disputadas no Gigante da Pampulha.
Essa decisão só foi possível porque a administração do estádio trabalhou para garantir a qualidade do seu gramado. Para a Raposa, a situação já está mais satisfatória se comparada com os últimos meses. Além disso, o Mineirão só deve receber dois shows neste segundo semestre e um apenas em novembro.
A outra apresentação musical será neste sábado (29), com o cantor de pagode Thiaguinho. No entanto, a estrutura a ser utilizada no show é diferente da que é usada com mais frequência e deve destruir menos o gramado. Vale ressaltar que a administração tem tentado melhorar a questão dos shows no Mineirão.
A última partida do Cruzeiro no estádio foi contra o Fortaleza, no dia 21 de junho, em um jogo com críticas ao gramado por parte dos jogadores. Já o próximo desafio do clube mineiro é contra o Athletico-PR, no sábado, às 16 horas, em Curitiba, em um jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Imagem: Reprodução/Cruzeiro Esporte Clube