Advogada de Dani Calabresa rebate ameaça de Marcius Melhem: ‘Tática antiga entre os assediadores’

Marcius Melhem disse que vai processar Mayra Cotta, advogada de Dani Calabresa e das demais mulheres que o acusam de assédio sexual. A declaração do ex-diretor da globo veio depois que Calabresa decidiu dar uma entrevista contando os detalhes do que passou.

Ela contou que ele tentou beijá-la durante uma comemoração e que mostrou seu órgão íntimo a ela, que saiu assustada e completamente constrangida. Ele rebateu, disse que foi tóxico, mas nunca fez nada que não fosse consensual.

d5486240 3897 11eb acda 24b1fe795253 1

Melhem afirmou que vai processar a advogada e interpelar Dani Calabresa Judicialmente, pedindo que ela prove ou que desminta o que disse. Maya disse em entrevista a Cabrini, no programa da Record, que se sente triste por uma mulher que está defendendo outras mulheres seja também acusada. E, segundo ela, essa é uma atitude típica dos abusadores, na tentativa de reduzir e diminuir as vítimas.

O acusado não concedeu entrevista, mas emitiu uma nota dizendo que ela deveria ir à justiça e não dar entrevistas. Mais uma vez ele negou ter trancado, chantageado ou assediado qualquer pessoa.