“Alguém vem me ajudar” relata Tiago Ramos após tentativa de suicídio

Alerta de gatilho:

Uma frase enigmática e preocupante foi publicada no perfil do rapaz. Tiago Ramos publicou uma foto em suas redes sociais nesta quinta-feira (19), no qual mostra um jovem sentado em meio a uma grama, na legenda, o rapaz usou a seguinte frase, “Moleque sonhador. Ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é suja. Fazemos parte dela. Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez. Ele está muito mal machucado, mas vai se ergue.” 

Alguns amigos do influenciador começaram a se preocupar com a saúde do moço.

De acordo com a assessoria do rapaz aquela situação era muito delicada, “Muito sangue. “Ele só fala um nome. Só queria ajuda”, afirmou a equipe.

O grupo que monitora as atividades artísticas do modelo continuou afirmando que ‘o caso é grave’.

WhatsApp Image 2020 11 20 at 17.56.43
Imagem: Reprodução/Instagram)

Ainda na noite de ontem o modelo postou uma foto no qual um de seus amigos lhe oferecia ajuda e o elogiava dizendo que era um cara gente boa. 

O modelo postou alguns stories afirmando que iria se jogar do alto de um prédio, mas logo em seguida apagou a publicação no instagram, alguns dos prints mostram que o rapaz enviou mensagens para Leo Dias informando o que estava prestes a fazer.

Tiago Ramos volta a preocupar fãs – atualização

Nesta sexta (20), após toda a  sequência de publicações Tiago Ramos postou vários stories em seu instagram dizendo que estava a ponto de tirar a própria vida, “Queria me jogar de um prédio, mas não consigo. Então né brincadeira não, tropa… Eu tô muito mal, mano, alguém vem me ajudar.”