Apresentadores da CNN Brasil têm ataque de risos e não conseguem apresentar jornal

0

Quem apresenta jornais ou programas de TV ao vivo sabe o desafio que é. Muitas coisas inusitadas podem acontecer e o jornalista tem que ter muito jogo de cintura para saber lidar com a situação.

Existem por toda a internet vídeos de apresentadores caindo ao vivo ou protagonizando alguma cena engraçada. Ultimamente, devido à grande polarização política que tomou conta do nosso país, muita gente tem aproveitado as entradas ao vivo para fazer algum protesto.

Hoje os apresentadores da CNN Brasil passaram por uma situação hilária. Os âncoras Rafael Colombo e Elisa Veeck estavam apresentando normalmente o jornal, mostrando as notícias da Black Friday e dos demais acontecimentos quando precisaram falar sobre a saída do presidente Trump da Casa Branca.

Enquanto as imagens da reportagem eram exibidas, Rafael começou a rir inesperadamente. O problema é que ele não conseguia mais parar. Contagiada, Elisa também caiu na gargalhada e as câmeras começaram a exibir os dois apresentadores.

Ela toma a fala e diz que não havia qualquer motivo para as gargalhadas, os dois simplesmente não entendiam porque estavam rindo nem conseguiam parar. Rafael depois se desculpou e disse que a culpa era dele, por ter começado a rir primeiro.

Eles precisaram de um tempo para se recompor, mas a internet não esperou nada para começar a falar do assunto. Logo os vídeos viralizaram e eles se tornaram um dos assuntos mais comentados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.