Atlético-MG estabelece data para quitar suas dívidas

A situação financeira do Atlético-MG não é das melhores e Rodrigo Caetano revelou que os salários de abril não estão sendo pagos.

O prazo para pagamento expirou no último dia 8 de maio, mas a previsão é que essa dívida seja paga de coação até sexta-feira, dia 19 de maio, e que tudo seja definido nos próximos dias.

Atlético-MG tem dívidas com funcionários

Segundo o diretor do Atlético-MG, os clubes brasileiros em geral precisam acabar com a cultura de “normalizar” os salários atrasados. Segundo Rodrigo Caetano, o Galo só está nessa situação porque se tornou algo inevitável. Mesmo assim, a tendência do time é estabilizar a dívida e voltar ao pagamento dos salários dentro do prazo acordado com os atletas.

“Temos que parar na cultura do futebol que atrasar salário é coisa normal. Não é normal. Isso independentemente do quanto ganha, porque cada um vive de acordo com o que arrecada. Quem não entendeu isso, não acompanha a evolução do futebol”, disse o diretor. De acordo com ele, todas as dívidas foram regularizadas com os jogadores na última sexta-feira, dia 19 de maio.

Time se prepara para próximos jogos

Enquanto o Atlético-MG pretende pagar os salários atrasados ​​de seus jogadores referentes ao mês de abril, o time já se prepara para a próxima rodada do Brasileirão. A equipe visita o Coritiba neste sábado, dia 20, às 18h30, no Couto Pereira.

O Galo busca a quarta vitória consecutiva na temporada de 2023. A equipe vem de bons resultados contra Cuiabá, Internacional e Corinthians. Os dois primeiros pelo Campeonato Brasileiro e o outro pela Copa do Brasil.

Para mais notícias e informações, visite nosso site!

Imagem: Reprodução/Freepik