Atriz Cláudia Rodrigues está hospitalizada em São Paulo

Atriz Cláudia Rodrigues está hospitalizada em São Paulo. Ela foi levada às pressas para a unidade de saúde depois de passar muito mal em casa no último domingo. Ela está no Albert Einstein, para onde é levada sempre que tem algum mal estar ou precisa fazer alguma intervenção.

A sua assessora, Adriana Bonato, contou em entrevista a um programa de televisão que Cláudia está com um estado de saúde bastante delicado e que seu quadro de saúde é grave.

Como o grande público já sabe, a atriz vem lutando contra uma doença autoimune desde o ano 2000. Ela sofre de Esclerose Múltipla, doença que lhe tirou da tela da TV e lhe trouxe uma série de desafios.

images 2

Para a doença não existe cura, o que pode ser feito é um tratamento para impedir que a doença avance ao ponto de comprometer a vida de Cláudia. É isso que ela vem fazendo, já participou, inclusive de experimentos que tentavam descobrir novas alternativas.

A atriz estava no Rio de Janeiro no dia anterior, onde havia participado do pleito eleitoral, postado foto e ido à praia. Quando começou a se sentir mal, Adriana precisou dirigir do Rio até São Paulo para que ela fosse atendida.

Chegando ao hospital, o médico autorizou prontamente sua internação e ela segue sendo acompanhada.