Atriz Nicette Bruno é internada com Covid

A atriz Nicette Bruno deu entrada no hospital ainda ontem domingo (29). A informação é de que ela contraiu o coronavírus e desenvolveu a doença. Foi através das redes sociais que sua filha, a atriz Beth Goulard, comunicou aos amigos e fãs que sua mãe havia sido internada.

Beth informou depois que Nicette está no CTI, mas que não foi entubada e usa apenas ventilação mecânica. O estado de saúde não é muito crítico, mas inspira cuidados, principalmente por conta da idade avançada da atriz.

unnamed
Iná ( Nicette Bruno )

Logo que surgiu, a Covid parecia ser uma doença que trazia riscos para um determinado grupo de pessoas, como idosos e pessoas com outras doenças. Com o passar do tempo, percebeu-se que ela não escolhia suas vítimas.

Pessoas jovens, sem nenhuma outra complicação e completamente saudáveis começaram a morrer em decorrência de complicações da doença, enquanto idosos e hipertensos ganhavam a luta contra o vírus.

Hoje, a população mundial entende que o risco que todos corremos é igual e tem tomado consciência da importância de se prevenir. Três vacinas estão na fase final de testes e podem começar a ser comercializadas já no próximo ano.

Nicette Bruno tem 67 anos de idade e deve lançar sua biografia no ano que vem. Ela começou sua carreira aos 4 anos de idade e aos 12 subiu aos palcos do teatro para apresentar sua primeira peça teatral profissional. Desde que começou a aparecer na telinha encantou o grande público com suas personagens fortes e marcantes.

O Brasil está em oração e na torcida para que a atriz deixe o hospital o quanto antes e se recupere prontamente.