Bando que atacou Cametá, errou cofre e saiu sem nada do banco, diz Governador

Mais uma madrugada de terror no país. Uma bando de cerca de 20 homens atacou e tentou roubar agência bancária na cidade de Cametá, que fica no Pará, longe cerca de 235km da capital do estado. Apesar da violência da ação e do grande número de pessoas envolvidas, o cofre da agência não foi levado.

Segundo informações da polícia e do governador do estado, os bandidos não tiveram êxito na ação e não encontraram o cofre da agência que atacaram em Cametá.

cameta 2

A ação ocorreu em circunstâncias semelhantes àquelas ocorridas em Criciúma, no sul de Santa Catarina. Onde os criminosos deixaram um verdadeiro rastro de destruição. A diferença é que eles conseguiram levar muito dinheiro, enquanto os bandidos que invadiram a agência do norte do país não levaram nada.

A ação dos criminosos no Pará foi mais violenta. Eles pegaram pessoas nos bares da cidade e as fizeram de refém, usando-as como barreira para afastar os policiais. um jovem foi morto e outras pessoas ficaram feridas em decorrência do ataque.

O governador alertou para a necessidade de a polícia trabalhar na procura dos bandidos e nas investigações para evitar que esse tipo de ataque se repita nas cidades brasileiras.

“Temos que estar alertas porque uma quadrilha como esta, quando faz uma operação desta dimensão, isso custa muito dinheiro e nós temos que estar atentos e alertas na região. Todo o sistema de segurança está em alerta, para evitar que porventura eles tentem uma nova ação em outros municípios, em outras unidades bancárias”, disse o governador.