Bet365 caiu no twitter hoje, o que aconteceu? A Bet365 está fora do ar agora? 

A Bet365 faliu, fechou, acabou?

O problema do Bet365, não foi apenas no Brasil, o problema foi global. O site da Bet365 já esta navegavel novamente.

A Bet365 é grande o suficiente para contratar as melhores pessoas, os melhores servidores e a melhor segurança. É grande o suficiente para que cada segundo de inatividade seja um assunto caro para o site. Sim, mesmo os maiores sites ficarão inativos por um tempo, mas isso é improvável. Também é do seu interesse estar atualizado e poder aceitar apostas de pessoas de todo o mundo.

image

Se você ainda não conseguir acessar a Bet365, considere um dos seguintes motivos possíveis:

Os sites são bloqueados por ISPs – isso pode acontecer em países onde o jogo online é proibido ou onde a censura é rigorosa. Às vezes, os governos podem dar essas instruções, mas às vezes os ISPs podem agir por conta própria.

Bloqueio de software – Os sites podem ser bloqueados por determinados tipos de software em seu computador. Isso geralmente é usado para fornecer controles dos pais para navegadores e escritórios para impedir que os funcionários acessem certos tipos de sites.

Perda de conexão com a Internet – Isso pode parecer bobo, mas é surpreendente a frequência com que os problemas estão relacionados à conexão com a Internet. Tente abrir algum outro site. Se eles também não ligarem, sua conexão com a Internet pode ser a culpada.

Em geral, é improvável que o Bet365 tenha problemas sistêmicos a longo prazo. O site é muito grande e bem-sucedido para ficar offline por longos períodos de tempo.