Betty Faria rebate comentário de seguidor em foto de biquíni

Que a pandemia pegou todo mundo de surpresa isso já sabemos, desde o início do ano temos tentado nos adaptar com a nova rotina regrada de cuidados, os passeios, os jogos em grupos, festas com os amigos, reuniões de trabalho foram altamente modificadas devido ao surgimento da Covid 19.

Com os artistas não foi diferente, a atriz Betty Faria por exemplo passou meses excluída do mundo exterior com o intuito de se cuidar.

whatsapp image 2020 11 18 at 15.09.43.jpeg
Imagem: (reprodução/Instagram)

Ela possui 79 anos de idade e relata toda sua vida através das suas redes sociais, de quarentena absoluta, a artista passou dias e mais dias apenas trancada dentro de casa, medida essa tomada por ela para se proteger de um possível contágio nas ruas e demais localidades.

Contudo, Betty afirmou ter fugido um pouco de todo o isolamento para ver a praia. 

O clique foi registrado no Instagram da atriz, com a legenda, “Fugi”. Alguns seguidores deixaram vários elogios para ela, na foto Betty aparecia com um biquíni preto e aparentava estar curtindo as fortes ondas e ventos do mar. 

No entanto, o que não deixou passar batido foi a indelicadeza de um internauta após soltar um comentário na foto da intérprete, “A ‘véia’ ainda dá um caldo”, escreveu um seguidor.

Betty não gostou da atitude do internauta e rebateu o comentário, “Você é tão escroto que eu estou rindo”., disse a atriz.

Aos 79 anos e com uma aparência jovem, a atriz global diz que recebe cantadas nas redes sociais, sejam de internautas que apreciam o seu trabalho e até mesmo de seus seguidores que a acompanham.