Bolsonaro fala ‘marica’ como se fosse grande macho, diz Lula

O ex-presidente, Luís Inácio Lula da Silva, se pronunciou a respeito da fala em que o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, teria soltado em um de seus discursos realizado no início desta semana.

De maneira crítica em relação a postura do atual governante do país, Lula mostrou a sua opinião sobre todo o ocorrido.

Durante uma cerimônia de lançamento de um programa de turismo, Jair messias Bolsonaro, presidente da república federativa brasileira, afirmou que o Brasil seria “um país de maricas”.

Sua ênfase era em relação as conversas levantadas à respeito das situação do país já que está prejudicialmente em crise após a pandemia do novo Coronavírus.

17jan2020 reuniao do diretorio nacional do pt com a presenca de lula e dilma
Imagem: Zanone Fraissat/Folhapress

“Tudo agora é pandemia, tem que acabar com esse negócio, pô. Lamento os mortos, lamento. Todos nós vamos morrer um dia, aqui todo mundo vai morrer. Não adianta fugir disso”, afirmou o presidente.

Lula usou suas redes sociais para opinar sobre tudo o que estava acontecendo, já que o assunto gerou muita repercussão negativa para Bolsonaro. “

Bolsonaro chama a sociedade brasileira de ‘marica’ como se fosse o ‘grande macho’ do país”, e continuou dizendo, “Não é possível que a gente subordine a ciência à ignorância desse presidente”, afirmou o ex-presidente Lula.

De acordo com suas postagens, Lula enfatizou que Bolsonaro estaria com vergonha de Joe Biden, “Ele puxou tanto o saco do Trump que agora não sabe o que fazer. É lamentável que um presidente da República nos envergonhe tanto perante o mundo”, afirmou.

Vale ressaltar que no Brasil cerca de 5,675 milhões de pessoas foram infectadas com a Covid19, e está com um número agravante de mortos cerca de 162,6 mil pessoas, todos esses em decorrência da doença.