Grupo da USP de São Carlos oferece curso gratuito de criação de Games

USP de São Paulo oferece curso gratuito digital online introdutório à criação de games, essa ação está veiculada entre o grupo Fellowship of the Games e o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação localizada em São Carlos.

Além do aprendizado online os alunos não irão se preocupar com o pagamento dessas aulas, pois elas serão totalmente grátis.

 Como faço para participar do curso gratuito? Onde me inscrever?

Não é necessário preencher quaisquer formulários de inscrição pois todos os ensinamentos serão ministrados através do cana de Youtube, o grupo fornecerá o certificado de conclusão de curso, mas para isso, é necessário ficar atento a todas as instruções que serão fornecida durantes essas aulas para adquirir tal certificação.

Todo o material começou a ser disponibilizado desde o final de outubro deste ano e ocorrerão até o dia 5 de dezembro, o conteúdo promete abordar vários temas, como Blender Básico, Jogos 3D em Unity, Introdução à Pixel Art e Desenhos vetoriais no Inkscape, e demais materiais.

Para quem se identifica com tais programações, é possível acompanhar vários outros conteúdos produzidos pelo Fellowship, no qual aborda esse mundo dos games.

Uma possibilidade e tanto, possibilita a participação de jovens iniciantes na área de jogos eletrônicos, existem também algumas opções para aqueles que possuem algum tipo de conhecimento no meio, um certo nível de experiência no ramo dos games.

Vale destacar que cada minicurso terá a sua programação, portanto é importante criar uma sua agenda e definir os lembretes de acordo com as aulas oferecidas online e gratuitamente.