Bolsonaro volta a criticar isolamento: “Tudo agora é pandemia”

0

O atual presidnete do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, voltou a criticar o #Fiqueemcasa, para Bolsonaro, a economia e a saúde são inseparáveis. Na última terça-feira, Bolsonaro criticou também a ideia de uma nova onda de coronavírus. Para ele deve-se enfrentar diretamente o vírus.

“Todos nós vamos morrer” foi uma das frases ditas e que repercutiu bastante nas redes sociais e entre o meio político. Nas últimas 24 horas foram notificados mais de 25 mil novos casos, contudo, são mais de 5 milhões de pessoas curadas.

Outra frase dita por Bolsonaro e que gerou bastante polêmica foi: “Temos que deixar de ser um país de maricas e enfrentar a pandemia de peito aberto”.

Vale lembrar que a vacina ainda não foi confirmada, não se sabe ao certo a data em que ela estará disponível para a população brasileira.

Bolsonaro nova 2
O presidente Jair Bolsonaro durante o lançamento do programa Voo Simples, no Palácio do Planalto. (Agência Brasil)

Bolsonaro é contra isolamento social

Não é a primeira vez que o atual presidente contraria a ideia de isolamento social, em março ele já dava entrevistas polêmicas sobre o fechamento do comércio, contudo foi decretado isolamento na maioria dos estados do país.

O uso da máscara também é outro assunto que comumente irrita Bolsonaro. Lembrando que o presidente teve Covid-19 recentemente, mas em poucas semanas conseguiu se curar da doença, segundo ele, fazendo uso de cloroquina.