Luísa Sonza diz que é do ‘clube que só usa roupas do namorado’

A cantora compartilhou em suas redes sociais algumas de suas peculiaridades pessoais entre ela e o namorado. Luísa Sonza é uma das jovens cantoras da atualidade que tem dado o que falar na internet após assumir o namoro com Vitão.

Ela compartilhou uma foto em uma das suas redes sociais no qual mostra um look aparentemente confortável, vestindo uma bermuda e camiseta, a cantora pousou em frente ao espelho e revelou estar usando as roupas do namorado.

luisa sonza posou com look todo com roupas de vitao
Imagem: Reprodução/Instagram/@luisasonza

“Vocês também fazem parte do clube que só usa roupas do namorado?”, questionou internautas e seguidores em seu instagram. Sonza revelou que teria entrado para o clube daquelas pessoas que costumam usar a roupa do namorado.

Recentemente a cantora chamou bastante atenção na internet após anunciar o término do seu casamento com o humorista Whindersson Nunes, algum tempo depois a jovem anuncia uma nova pessoa em sua vida, o cantor Vitão.

Em setembro deste ano os dois finalmente assumiram o namoro, no qual rolavam rumores sobre o affair entre eles há cerca de dois meses antes.

Luísa Sonza e Vitão

unnamed file
Imagem: Reprodução/Instagram

Desde esse novo evento em sua vida, Luísa tem sido alvo de bastante comentários excêntricos nas redes sociais.

Com apenas 22 anos idade e dona de alguns hits musicais como “Flores”, “Braba”, “Rebolar”. A loira entrou no ramo da música desde muito cedo, foi uma das pessoas a se destacar no Youtube após fazer covers de músicas mundialmente e nacionalmente conhecidas.

Atualmente a moça também trabalha com suas plataformas digitais, em propagandas, eventos, campanhas e entre outros, no qual a torna uma das pessoas mais conhecidas.