Bruna Marquezine retoma treinos de luta e personal elogia: ‘Malemolência’

A atriz voltou com tudo nos treinos de luta. Seu personal, Chico Salgado, filmou toda a aula realizada na ocasião.

Segundo treinador, a jovem teve um ótimo desempenho durante todo decorrer do treino. 

Bruna Marquezine apareceu em um vídeo nesta terça-feira dia 17, mostrando toda a sua concentração ao fazer aulas de luta, ao que tudo indica, a atriz teria parado por uns dias as suas atividades diárias,  “Matando a saudade dos treinos e da malemolência da Bruna Marquezine”, escreveu o treinador das famosas.

Salgado é conhecido por ser responsável pelas atividades físicas das celebridades da TV entre outras famosas. Chico é treinador de Grazi Massafera e pela apresentadora Angélica. 

BB1b75hr
Instagram, Stories/Chico Salgado

Bruna estava vestida com um look fitness despojado, legging e top na cor preta com pequenos detalhes em rosa e lilás, a atriz ainda usou uma máscara como proteção durante toda a aula.

Em um determinado momento do vídeo, o professor parou as movimentações da luta para amarrar o cadarço do tênis de Marquezine, “Piscou, ela requebra”, disse o treinador após uma dancinha realizada por ela em um minúsculo momento de descontração. 

Por mais que seja uma atriz nacionalmente conhecida desde muito cedo, Bruna Marquezine chegou afirmar em entrevista que ainda se sente insegura com ela mesma, “Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo.

Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço.

Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas. Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos”, disse a jovem em relação às críticas que tem consigo.