Cantor e compositor Louro Santos morre aos 49 anos, vítima do coronavírus

Um dos cantores mais conhecidos e admirados principalmente no meio do forró acabou falecendo nesta segunda-feira (23) vítima do coronavírus.

Louro Santos ficou muito conhecido por hits como “retrato”, no qual dividia a interpretação da música com o seu filho, Victor Santos, o cantor tinha 49 anos e estava internado há cerca de 15 dias em um hospital Ilha do Leite, em Recife.

27480608
Imagem: reprodução- Instagram/ Louro Santos

Lourisval Oliveira dos Santos foi a óbito ás 21h30min do dia de domingo, e como já é sabido, não haverá sepultamento do corpo por causa dos procedimentos sanitários obrigatórios.

O artista era natural de Goiana, cidade do interior do Pernambuco. O músico fez parte de outras bandas de forró como Aveloz, Forró da Malegueta e foi quem compôs diversas músicas de sucesso interpretadas por bandas como Calcinha Preta, Joelma, e Saia Rodada.

Nas redes sociais vários famosos publicaram seus pêsames aos familiares e contaram sobre o sentimento que estão sentindo com a perda de Louro Santos, um deles foi o cantor e compositor Flávio José, confira o post abaixo.

Outro artista que também dedicou uma publicação à Louro Santos foi o cantor Raí, da banda Saia Rodada na legenda da foto ele escreveu : “Tive a oportunidade de gravar suas músicas. Sempre teve minha admiração, um artista completo, que vai fazer muita falta. Tenho certeza que você será recebido com muita festa no céu”.