Criança fica furiosa ao ganhar PlayStation 5 (PS5) em vez do Xbox Series X

Os dois jogos são considerados os mais queridos pelos amantes de vídeo games em todo o mundo, mas desde os seus lançamentos as duas novidades vêm causando polêmicas entre os seus usuários. 

O Xbox Series X/Series 5 e também o PlayStation 5 estão disponíveis há poucos dias no mercado e já causaram revoltas.

Recentemente um vídeo viralizou nas redes sociais em que mostrava um garotinho recebendo um presente, ao que tudo indica, o menino não gostou ao abrir a embalagem e descobrir que o presente se tratava de um PlayStation 5.

ps5
 Foto: Reprodução/Twitter @JasonPick1

O post do Twitter acumulou milhares de visualizações e uma quantidade imensa de comentário em relação à insatisfação do garotinho. Jason Pick, pai do menino, compartilhou em suas redes sociais o icônico momento em que seu filho preferia o aparelho da Microsoft, e não o da Sony.

Na publicação Jason relata o seguinte, “Comprei um PS5 para o meu filho, mas ele só queria jogar Xbox”, escreveu ele. internautas comentaram que era notável a insatisfação da criança ao receber o presente e não ser o que ele queria. 

O jogo chamado XBox Series/ Series 5 chegou a bater recorde de vendas em todo o mundo, em pouco tempo de lançamento, menos de 24 horas, cerca de 1,4 milhões de unidades foram compradas.

A estimativa é que o jogo se torne o mais popular no mundo inteiro. a Microsoft produz os consoles mais desejados no mundo dos games, Os Estados Unidos é onde a empresa atua com um número maior de consumidores. 

Veja o vídeo abaixo: