Danilo Gentili provoca Melhem no Twitter: “Qual o limite do assédio?”

Danilo Gentili e Marcius Melhem nunca foram de grandes afetos e já chegaram a se estranhar algumas vezes. Mas agora parece que Gentili escolheu não apenas criticar o ex-diretor global, mas também assumir uma postura diante do escândalo envolvendo Melhem e as dezenas de acusações de assédio sexual.

Através de sua conta no Twittwr, mesmo canal por onde Melhem se pronunciou no início das acusações, Danilo postou uma provocação nada sutil, muito direta até. Ele questionou qual o limite do assédio, marcando, inclusive, o colega de profissão, interpelando-o.

Em um outro twitter, o humorista continuou as provocações e postou uma foto com uma legenda em tom de deboche. Na imagem aparecia Serginho Groisman e alguns humoristas da Rede Globo. Todos seguravam um cartaz com a frase “Eu não mereço ser estuprada!”. Entre as pessoas na foto está Melhem, também com o cartaz.

Danilo provoca:

Os seguidores apoiaram a iniciativa do apresentador, que muitas vezes fez piadas inoportunas, mas que agora acertou cirurgicamente em suas colocações. O caso sobre o assédio segue sob investigação e as vítimas estão unidas em busca de justiça.

Dani Calabresa concedeu uma entrevista para a Revista Piauí e contou detalhes do que passou em situações de assédio com o ex-diretor da Globo. Depois disso, ela recebeu inúmeras mensagens de apoio, inclusive de mulheres que antes tinham alguma inimizade com ela.