Em vídeo emocionante, Angélica, Preta Gil, Juliana Paes e Grazi respondem a ataques

Em um vídeo muito emocionante, as artistas resolveram responder aos ataques que comumente sofrem na internet. Grazi Massafera, Preta Gil, Juliana Paes e Angélica uniram-se para falar sobre maquiagem e utilizaram a hastag #semfiltro. Para elas, esses acessórios são importantes, mas o que realmente deve prevalecer é o amor próprio.

No clipe, ambas aparecem de cara limpa e encaram comentários que receberam em suas redes sociais. No programa Simples Assim, a ideia era com o clipe questionar a ditadura da beleza que a maioria das mulheres enfrentam.

Inicialmente, o vídeo surge com comentários ressaltando a beleza das famosas e suas respectivas respostas, até o momento em que surgem os comentários maldosos vindos de haters, Segundo Angélica, até da pinta da perna algumas pessoas já questionaram, entretanto a apresentadora conta que já ouviu de tudo.

Para Juliana Paes, o que mais incomoda é de onde o comentário vem.

juliana paes
Foto: Globo (Juliana Paes)
grazi massafera
Foto: Globo (Grazi Massafera)

“Eu nunca tive a pretensão de agradar 100%. O que me incomoda muito é que se esse tipo de crítica vem de mulheres. Mulheres que tem a minha idade”.

Já Preta Gil, cantora baiana que costumeiramente é criticada nas redes sociais pelo seu peso diz que o segredo é não ouvir essas pessoas, e sim aquelas que nos amam. Grazi contou que acredita que tudo o que é dito traz parte do que a pessoa que fala está sentindo no momento.

“Às vezes que eu acho que quem tem aquele tipo de opinião sobre você é o que ela tem dentro dela naquele dia”.

Nas redes sociais diversos comentários rapidamente surgiram. Muitas mulheres comentaram no vídeo que teve centenas de compartilhamentos. “Eu acho que ser artista tem seu glamour. Mas não deve ser fácil ser criticados pela sua aparência por pessoas que nem conhece e muitas vezes por inveja“, disse uma internauta.

Assista ao vídeo

Fonte: Gshow