Ex BBB Gizelly Bicalho mostra curvas e fã faz comentário com duplo sentido

Uma das ex BBB’s mais queridas da última edição do reality, Gizelly Bicalho, apareceu curtindo uma das praias mais lindas do país. Em Maragogi a famosa aproveitou para descansar e postou fotos exibindo seu corpo escultural.

O clique foi postado no instagram pessoal da morena nesta terça-feira (10), e rapidamente já teve milhares de comentários e curtidas dos seus fãs. Contudo, um dos comentários que mais chamou atenção foi o de um seguidor que disse: “Nossa, que abundância, ‘mermão'”.

Outros internautas ainda ressaltaram a beleza da ex sister: “Uma sereia”, elegeu uma.  A família também manifestou muitos elogios nos comentários para a advogada.

Gizelly tem atualmente 29 anos e é natural de uma cidade chamada Itaúna, no Espírito Santo. Na legenda da foto ela comemorou com ironia o dia diferenciado que está vivenciando no paraíso que fica em Alagoas: “A terça-feira está diferente”.

Veja abaixo a foto publicada na rede social da famosa:

202011101139114wZOPzPjyH
Foto: reprodução / Instagram

Gizelly Bicalho enfrenta momentos de terror

Recentemente, a ex sister contou do apuro que passou com um motorista de aplicativo, na segunda-feira (9), ela contou para os seus seguidores que ao pedir um carro encontrou um motorista diferente do que estava cadastrado no aplicativo.

Gizelly ainda disse que não cancelou a corrida pois estava com muita pressa para chegar onde queria, mas que sentiu muito medo: “To com coração disparado até agora, que horror! Desesperador”, relatou.

Gizelly disse que eram duas da madrugada e em um momento da corrida o motorista quis mudar o trajeto, ela contou que respondeu dizendo que já havia enviado a localização para todos os familiares dela e que queria ir pelo trajeto correto.

O motorista então cancelou a viajem e deixou a famosa no meio da rua em plena madrugada. Os seguidores e fãs de Gizelly concordaram com a suposição e elogiaram a coragem da ex BBB. Confira abaixo os relatos da advogada.