Ex-amante de Tiee registra B.O. contra o cantor por ameaça

Ingrid Freitas, que é estudante de Odontologia, fez denúncia contra Tiee e pediu, inclusive, medidas protetivas em caráter de urgência. Esse pedido foi para proibir que o cantor se aproxime ou tente qualquer tipo de contato com ela e com seus familiares ou testemunhas.

Ingrid manteve um relacionamento com o artista durante um período de tempo em que ele ainda estava casado. Os amigos da jovem falam que ela teme ter sua intimidade exposta, uma vez que ele teria ameaçado divulgar fotos íntimas dela pela internet.

Segundo a estudante, Tiee mentiu sobre seu estado civil, alegando que, mesmo morando sob o mesmo teto, não mantinha qualquer tipo de relação com Barbara Murta, com quem ainda era casado. Ingrid disse que o namoro dela com o artista era público entre seus amigos e os grupo de amigos dele, por isso não desconfiava.

A moça chegou a fazer uma tatuagem no braço em homenagem ao namorado, desenhando um diamante e escrevendo dentro dele o nome de batismo do amado, Diógenes. Agora, assustada e se dizendo ameaçada, ela foge e pede proteção judicial contra ele.

whatsapp image 2020 12 02 at 19 36 46 20665803
Imagem: Reprodução Jornal O Dia