Goleador da Copinha de 2017 diz que foi injustiçado no Corinthians: “Acabaram com minha imagem”

Carlinhos fez parte de uma geração de jovens jogadores que rendeu bastante na Copa São Paulo de 2017 para o Corinthians, o atacante marcou 11 gols na conquista do time.

Atualmente o jovem rapaz está contratado com o Atibaia até o fim de 2020.

Carlinhos diz não ter mostrado todo o seu lado profissional no Corinthians, para ele toda sua trajetória no time serviu de grande aprendizado, uma temporada em que aproveitou para aprender bastante e observar os grandes craques do time, “Foi bom, mas poderia ter sido melhor. Tenho potencial e capacidade para jogar. Foi uma experiência incrível, aprendi muito, olhava como aqueles jogadores estavam jogando, observei muito. Eu queria ter jogado e mostrado o meu futebol, claro, mas talvez não fosse o meu momento”, enfatizou o atacante.

Enquanto isso o meia chamado Pedrinho fez uma negociação consideravelmente alta para jogar no Benfica, time esse de Portugal, seu contrato é em torno de 120 milhões de reais. 

a3698f128411
 Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Marquinhos que também é o centroavante emprestado pelo Atibaia ao Sport, disputa a série A na Copa Paulista, entretanto faltam apenas 50 dias para o contrato com o timão vencer.

Considerado um talento, Carlinhos ficou bem popular internacionalmente, mas seguido Carille, o jogador tinha problemas de foco, “estava abaixo no dia a dia, até em questão de comportamento”, afirmou o técnico em 2018 em relação aos comportamentos do atacante.

No entanto, o astro do campo afirma não ter problemas que apontam, “Sempre trabalhei e fiz as coisas certas. O que mais me doeu foi que a mídia plantou um monte de notícia falsa sobre mim, que eu era cachaceiro, que eu não gostava de treinar, que era preguiçoso. Nunca fui isso.

Como eu não ia querer treinar no Corinthians? Não tem lógica. Sempre quis estar onde eu estava. Me deram poucas chances, mas vou tentar em outros lugares. Estou feliz no Atibaia”, declarou.

E continua afirmando que essas notícias falsas sujaram a sua imagem no Corinthians.