Homem deixa 3 mil em gorjeta para garçons e funcionários
No último domingo (23) um relato correu as redes sociais e deixou muita gente impressionada. As publicações diziam de um homem que deu uma gorjeta milionária para os funcionários de um estabelecimento nos Estados Unidos.
O dono do estabelecimento, que faliu e estava se preparando para fechar as portas,, Brendan Ring, disse que o homem entregou a gorjeta e pediu para que ele dividisse igualmente entre os seus 4 funcionários.
Como ele tinha tomado apenas uma cerveja, Brendan imaginou que a gorjeta não seria muito alta, mas teve uma enorme surpresa quando olhou para o papel em sua mão. O valor doado era de 3 mil reais. Ele não teve nem mesmo tempo de reagir, porque o cliente saiu rapidamente do local.
Ring disse que correu atrás do homem na rua e avisou que ele tinha cometido um erro, mas o homem confirmou que estava tudo correto, era aquele mesmo o valor da gorjeta. O homem se despediu e disse que eles se veriam novamente na abertura.
Brendan diz que não há como agradecer o gesto do cliente, porque eles não tinham muitos recursos e provavelmente ficariam devendo aos funcionários. Ele não divulgou a identidade do homem que doou o dinheiro, mas divulgou foto da nota fiscal para comprovar a boa ação.
Os Estados Unidos são o país mais afetado pela pandemia, estão no topo da lista de contaminação. O país demorou para tomar medidas e agora segue fechando empreendimentos e tentando manter a população bem.