Intubada: Nicette Bruno piora e sua filha revela seu estado de saúde.

Nicette Bruno foi levada ao hospital há dois dias após apresentar quadro preocupante de complicações pela Covid-19. Sua filha, Beth Goulard foi quem informou os fãs e os seguidores pelas redes sociais. Ela postou um vídeo falando sobre o estado de saúde de sua mãe e pedindo para que todos orassem pela sua recuperação.

No dia seguinte, Beth postou outro vídeo informando que Nicette havia apresentado leve melhora e que o médico iria avaliar a possibilidade de retirar a ventilação mecânica hoje. Todos estavam bastante animados, pois Nicette já tem 87 anos e faz parte do grupo de risco da doença.

Nicette e Beth

Na tarde dessa terça feira, Beth Goulard postou mais um vídeo, dessa vez com uma notícia mais preocupante. Ela informou que sua mãe teve uma piora considerável e precisou ser sedada e intubada. Ela permanece nesse estado na UTI do hospital e inspira muitos cuidados.

Depois de informar o estado de saúde de Nicette Bruno, Sua filha convocou todos os seguidores a entrarem em uma corrente de oração. Pediu para que todos que pudessem se colocassem a orar às 18h, para que, juntos, todos sejam mais fortes em suas petições.

A atriz já participou de inúmeras atrações na televisão, e conquistou o coração dos brasileiros. O desejo de todos é que ela possa vencer a doença e voltar para o seio de sua família.