Jojo Todynho revela o que fará quando chegar em casa e surpreende fãs [A Fazenda]

Jojo Todynho é sem dúvidas uma das participantes mais queridas de A Fazenda, com tamanha popularidade, ela é uma das grandes candidatas ao prêmio do reality. No entanto, na última segunda-feira (09), Jojo pegou muita gente de surpresa ao contar o que irá fazer assim que sair do programa.

Em conversa com Raissa Barbosa, outra participante do programa. Jojo contou que seu maior desejo pós – reality é ficar em silêncio. A confissão acabou surpreendendo até Raissa que deduziu que ela sentia falta de tomar banho sem roupa.

“Sabe aquela sensação sem ninguém. Melhor coisa, na minha casa é só eu e Deus. ” confessou

Atualização

Na tarde desta terça-feira (10), enquanto o peão Mateus Carrieri curtia a piscina, e Jackeline descansava, Jojo confessou aos colegas de confinamento estar se sentindo uma planta. “Tô me sentindo planta, sabia?”. “Não tem o que fazer, gente”, concluiu.

Os colegas riram e Jackeline questionou se esse sentimento não seria pelo fato de Jojo estar sem fazer nada no dia de formação da roça. A amiga de Jojo, Jake, concordou e disse que estar em confinamento na Fazenda é uma variação de vários nadas. “É exaustivo, é cansativo”, desabafou a musa.

Veja ao vídeo do momento abaixo

Vale lembrar que a final de A Fazenda acabou sendo modificada, prevista para finalizar dia 10 de dezembro, mas devido aos altos índices de audiência a Record transferiu a final, agora, com 5 participantes, para o dia 17 de dezembro, ou seja, uma semana depois.

Em edições anteriores do programa, o número de finalistas eram apenas três, não foi divulgado o motivo da mudança, mas segundo Flávio Ricco, a direção do programa ainda está tentando promover uma festa de encerramento com todos os participantes da edição deste ano do reality.

O anúncio sobre as mudanças que estão prestes a ocorrer ainda não foi feito pela direção, nem pelo apresentador Marcos Mion.