Whindersson Nunes responde seguidor e abre o jogo sobre depressão: “Tomar remédio”

O comediante de 25 anos, respondeu algumas perguntas na madrugada desta terça-feira (10). O humorista e youtuber voltou a detalhar sobre problemas com a depressão.

Um internauta usou a caixinha de perguntas dos stories de Whindersson para falar que tomava remédios para depressão há dois anos, e perguntou ao humorista se ele tinha se curado da doença. 

Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, explicou Whindersson nos stories.

O humorista ainda falou sobre sua insônia: ‘Quando eu não tenho, até acho estranho’, e ainda disse no seu perfil do Instagram que está com a cabeça “perturbada demais”, preocupando seus fãs. 

Em outra rede social, o ex de Luísa Sonza, confessou que a sua terça-feira não tem sido um dia fácil. “Já conversei com tanta gente”, falou. “Hoje não está sendo fácil para mim”. Acrescentou o humorista. 

Whindersson Nunes está em clima de romance com nova namorada

whindersson
Foto : Reprodução/ Instagram

Após muitas especulações e flagras, o casal assumiu o relacionamento recentemente, no início de novembro, durante uma viagem que misturou romance e trabalho com a estudante do curso de Engenharia Civil, Maria Lina. 

Nunes respondendo a um fã no Instagram disse o que é importante para um relacionamento. “Ficar de boa”, declarou o humorista em tom de brincadeira nos stories do seu Instagram. 

Como já é sabido, Whindersson enfrentou um término conturbado com a cantora Luísa Sonza, que já em setembro engatou um romance com Vitão, parceiro do feat “Flores” que foi lançado no dia 12 de junho, dia dos namorados, e tem mais de 5 milhões de dislikes no Youtube.