Ladrão desastrado coloca fogo no próprio corpo após roubo e vídeo viraliza

Um vídeo tem causado muito riso nas redes sociais, depois de roubar um escritório, um ladrão acaba se atrapalhando e pelo visto, o meliante não era tão esperto como achava ser.

Tudo aconteceu em um escritório próximo a um resort chamado Sherrills Ford RV Resort localizado no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, um bandido tentou roubar itens da repartição quando acabou ateando fogo em si mesmo.

A identidade do sujeito ainda não foi revelada pelas autoridades, câmeras de seguranças mostraram o momento em que o ladrão chegou ao local com uma máscara branca no rosto e começou a pegar alguns objetos de valor.

O crime não saiu como esperado, o sujeito roubava itens do local até que em um determinado momento acha um armário com uma quantidade de dinheiro dentro, o meliante pega as cédulas, porém decide atear fogo no local com o intuito de não ser descoberto pelas autoridades.

Usando gasolina, ele começa a despejar o líquido por diversas parte do ambiente, logo em seguida usa um objeto para provocar o fogo.

Em questão de segundos uma labareda começa a tomar conta da repartição, móveis, o piso, livros e também a calça do ladrão.

Assustado com o fogo em sua roupa o homem foge e deixa tudo que estava tentando levar para trás.

Segundo autoridades locais, todos os objetos que tiveram em contato com a gasolina foram incinerados rapidamente.

O assaltante ainda não foi identificado pela polícia local, mas certamente sentiu na pele o preço de sua atitude, além de tudo, ele também percebeu que toda ação que tentou realizar naquele momento teve uma consequência.

Assista as cenas do desastre no vídeo abaixo:

Gostou do que aconteceu com o ladrão? Nas redes sociais diversos internautas comentaram ter achado pouco o fogo pela atitude altamente criminosa do sujeito, você concorda?

Deixe sua opinião nos comentários.