Léo Santana toma atitude drástica após morte do pai

Leandro Silva de Santana, mais conhecido no meio musical como Léo Santana apareceu com um visual totalmente diferente.

O cantor fez uma declaração de agradecimento em seu Instagram após receber inúmeras mensagens de carinho e apoio dos fãs pelo triste falecimento de seu pai.

A foto foi tirada dentro de um automóvel, Léo apareceu com um cabelo novo, exibindo seus fios loiros, “Gratidão a cada um de vocês por tudo. Deus abençoe a todos”, escreveu o rapaz para seus seguidores.  

O cantor tem passado por momentos delicados em sua vida, infelizmente o matriarca da família de Léo Santana veio a óbito após complicações de um infarto ocorrido na semana passada.

Emocionado e de coração apertado, o jovem fez uma declaração para anunciar o que estava acontecendo naquele exato instante da triste notícia; “Boa noite, gente, tudo bem com vocês? Espero que estejam bem. Eu vou levando um dia de cada vez. Como vocês sabem, tive uma perda enorme, uma dor imensurável que eu não desejo para ninguém. Quem passou por isso, sabe do que estou falando”, Desabafou o músico.

Seu pai, Lourival Santana, residia juntamente com sua família na Bahia, foi vítima de um infarto aos 68 anos de idade, esse ocorrido aconteceu na semana passada, desde então todos amigos e familiares vivem momentos de tristeza, após o anúncio do acontecido.

Há um sentimento de dor em toda a família de Léo Santana, o pai do cantor infelizmente partiu muito cedo deixando muita gente que o admirava e o amava, como seus filhos.

Veja abaixo o novo visual de Leo Santana