Pai de Anitta faz declaração sobre polêmica envolvendo religião da filha

Anitta tem dado o que falar na internet após nova polêmica envolvendo a sua religião. De acordo com a cantora, ela nunca chegou a negar para ninguém a sua devoção ao candomblé, “Fui introduzida através do meu pai, que foi introduzido pela família dele, que tem toda a descendência, a origem, africana”, afirmou.


Tudo começou com boatos lançados nas redes sociais no qual a cantora teria raspado o seu cabelo em um suposto ritual, ou em favor a sua religião.

Anitta falou abertamente sobre religião

Vale ressaltar que recentemente em suas produções, Anitta tem usado perucas para compor vários de seus looks e criado personalidades em clipes musicais.

“Primeiro de tudo: falo abertamente qual é a minha religião, o candomblé. Segundo, já falei mil vezes, em vários lugares, que eu sou ekedi.

Se você ‘dar um Google’, ‘o que é ekedi’, vai descobrir que é uma pessoa que sim, fez o santo, mas é uma categoria que não precisa raspar a cabeça e nunca precisará”, relatou a artista demonstrando estar irritada com toda situação.

20191023 cats 7
Imagem: reprodução Instagram


O pai da cantora chegou a se pronunciar sobre todo furdunço causado na internet envolvendo a filha, “…vem querer dá pitaco onde não entende, falando que Anitta raspou o cabelo, e tal.

Ela pode ter raspado porque ela quis né, mas não por causa da religião”, afirmou Mauro Machado, em uma de suas redes sociais.

Tudo isso gerou muitos comentários em alguns canais de fofoca, muitos apoiando e defendendo a artista, já outros apresentando suas próprias conclusões sobre o fato dela ter raspado ou não a cabeça. E você, o que acha dessa polêmica?