Montana Yao, Esposa de Malik Bealsey, reage a foto do astro de mãos dadas com Larsa Pippen

Montana Yao, compartilhou uma mensagem enigmática após fotos de seu esposo e Larsa Pippen de mãos dadas serem divulgadas na internet. Ela publicou em seus stories na última segunda feira (1º): “Eu sempre e sempre serei fiel a quem eu sou e DEUS nunca me decepcionou. A verdade sempre sai uma vez de um jeito ou de outro.”

37427de815d446889872dea8d70ab5eb md
Malik e Larsa / fonte: usmagazine.com

Rumores de romance têm girado em torno de Larsa Pippen, 46, e atleta do Minnesota Timberwolves, Malik Bealsey, 24, desde que eles foram vistos dando os braços enquanto passeavam em Miami, Flórida. Nas imagens capturadas em 23 de novembro, a dupla parecia estar curtindo a companhia um do outro durante a viagem de compras.

O romance parece que não é tão recente, ou pelo menos a atração do jogador por Larsa, já que ele comentou em uma de suas fotos semana atrás dizendo que gostaria de levá-la para jantar.

5cf6c8fa9ecf4e1db1cfdd5bfc7f9102 md
Malik e Larsa / fonte: usmagazine.com

Larsa divorciou-se de seu antigo marido, com quem viveu mais de 20 anos e teve quatro filhos. Já Yao se considera ainda esposa de Malik. O armador não comentou o caso, apenas publicou em sua rede social a frase: Controle o que você pode controlar”.