Morre, aos 69 anos, Fernando Vanucci

Morreu na tarde de hoje o jornalista, radialista e apresentador Fernando Vanucci. Ele deu entrada no hospital na tarde de hoje, por volta das 14h, em Barueri, no estado de São Paulo.

As causas da morte ainda não foram divulgadas para a imprensa. Aos que se sabe, Fernando sofreu um infarto no mês Abril do ano passado, o que deixou sua saúde fragilizada.

Ele havia colocado um marcapasso, pelo que já havia sido noticiado. Ao que parece, ele acordou já com algum mal estar e passou mal pela manhã, na hora do café.

Foi levado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito na tarde desta terça-feira (24).

vanucci
Fernando Vanucci / reprodução- redes sociais

O jornalista esportivo fez a cobertura de seis copas do mundo e trabalhou em quase todas as grandes emissoras nacionais de televisão. Tem passagem pela TV Globo, Bandeirantes, TV Record e RedeTV!.

Muito se falava de uma possível depressão, mas Fernando Vanucci sempre desmentiu. Comentava-se também sobre possíveis problemas financeiros, mas ele afirmava que tinha os mesmos problemas que a grande maioria da população.

Com faturamento menor, ele sempre alegou que estava ganhando menos, mas o suficiente para se sustentar sem precisar pedir ajuda ou fazer vakinhas.

Os colegas de profissão lamentaram a perda. Milton Neves disse que sua grandiosidade era comparável com a de Galvão Bueno, maior jornalista esportivo da Rede Globo.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Fenando Vanucci, mas é provável que seja restrito a amigos e familiares, devido à Pandemia do novo coronavírus.