Jéssica Alves é chamada de “monstro” por médico e fica furiosa. Ao vivo, veja;

Durante o programa italiano Live non E la D’urso, que é transmitido ao vivo no país, a apresentadora transgênero, Jessica Alves, foi chamada de monstro por um médico e ficou completamente furiosa.

O programa havia convidado a apresentadora para comemorar um ano de sua transição, mas tudo ficou muito desconfortável quando um dos convidados decidiu emitir uma opinião a respeito dos procedimentos que haviam sido feitos.

Dr. Pietro Lorenzetti, que é cirurgião plástico começou a dizer coisas que deixaram Jéssica fora de si. Ele disse que ela não tem formas proporcionais, que não é feminina e não foi transformada em mulher. Falou que ela havia sido transformada em um monstro, e que havia feito coisas ainda mais horríveis do que fez quando tentou se transformar no Ken humano.

Segundo ele, os médicos sérios não aceitariam ela como cliente, porque tudo o que foi feito com seu corpo foi uma transformação em um monstro, e por isso ela só procurava médicos loucos. Afirmou que ela era louca e que tudo era uma loucura.

Enfurecida, Jéssica se levantou da cadeira e começou a rebater tudo o que foi dito. Afirmou que ele não poderia falar aquelas coisas e ameaçou processá-lo. Depois do programa, ela falou com seus advogados e pretende abrir um processo contra o médico cirurgião.

O caso foi destaque na imprensa italiana, diversas pessoas já comentaram o assunto nas redes sociais e muitos se colocaram ao lado da apresentador, prestando-lhe solidariedade.