O que os novos vizinhos de Gusttavo Lima fazem para ver ilustre morador

Depois de se mudar se sua mansão para um apartamento de luxo, Gusttavo Lima teve que encarar um outro tipo de público: os seus vizinhos. Em grupos de WhatsApp, eles comentam e fazem festa quando acabam encontrando por acaso o ilustre morador do condomínio.

“E nós que subimos no elevador com o Gusttavo? Travamos!” Contou com umas moradoras, segundo ela, ao ver Gusttavo sentiu-se “travada” de nervosismo.

Já outro morador acabou encontrando o cantor na academia do prédio e aproveitou para tirar uma foto com o famoso. Ele ressaltou que “teve coragem”.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Como já é sabido, Andressa Suita e Gusttavo lima se separaram recentemente, após inúmeros boatos de traições, mas sem comprovação nenhuma, Suita surgiu nas redes sociais bastante diferente, a loira apostou em um visual morena e chocou os seguidores.

0c2e9397 48c4 4c12 a2ca aa10e26d47b6
Geisy Arruda sobre Gusttavo Lima – Imagem Reprodução Instagram

Na última segunda-feira (10), o jornalista Leo Dias falou um pouco sobre as características de Gusttavo Lima, e chegou a concluir que quem colocava “rédeas” no cantor era Andressa, tendo em vista a personalidade forte que o artista tem e a dificuldade em ouvir não, principalmente por estar em uma situação privilegiada.

Novos romances

Ainda de acordo com o jornalista, o artista não está perdendo tempo e já há três candidatas ao coração do embaixador. Festas e muita farra são frequentes no apartamento de luxo que Gusttavo está residindo atualmente.

Fonte: Metrópole