Virgínia Fonseca passa mal grávida após ataques e preocupa fãs

A atual noiva do cantor Zé Felipe (filho de Leonardo) e digital influencer, Virgínia Fonseca, passou mal na manhã dessa segunda-feira (09), após sofrer ataques na internet. Virgínia tem enfrentado duras batalhas contra boatos que surgiram desde o seu início de relacionamento com Zé Felipe.

Segundo fontes, Virgínia teria recebido do pai do jovem cantor cerca de 500 mil reais para engravidar dele. Contudo, ao passar das semanas outro boato acabou vindo à tona. Agora, o que estão comentando é que a loira teria engravidado não de forma natural, mas feito uma inseminação artificial.

A jovem que está na sua décima semana de gestação noticiou nos stories do seu Instagram que estaria passando muito mal, e que mal tem conseguido se alimentar como deveria. Virgínia ainda contou que está “morrendo de medo” do que possa acontecer.

virginia fonseca passa mal
Imagem: (reprodução/instagram)

A noiva de Zé Felipe também comentou que há muito trabalho para fazer e que não pretende deixar suas obrigações de lado. Famosos e internautas enviaram mensagens de apoio e de positividade para a grávida.

Recentemente a modelo e influencer também teve que lidar com afirmações bastante sérias de uma outra influencer que expôs um boato de que Virgínia teria tido relações íntimas com Gusttavo Lima, que atualmente está solteiro.

A mulher que espalhou o boato em questão é bastante conhecida no país por fazer comentários polêmicos e por vezes, preconceituosos sobre famosos e artistas, Day McCarthy é socialite e vive fora do Brasil, o exposto acabou dividindo opiniões dos internautas.

Muitos enfatizaram que não se deveria “escutar” o que Day fala. Entretanto, a mulher disse ter provas que ainda não vieram à tona. Desde o início a gestação de Virgínia tem sido diariamente questionada sobre a veracidade, e você o que acha? Deixe o seu comentário e compartilhe este artigo em suas redes sociais!

Fonte: Movimento Country