Olavo de Carvalho pede renúncia de Bolsonaro

Olavo de Carvalho pede renúncia de Bolsonaro nesta quarta feira. Em um tuíte, ele disse que se o presidente é incapaz de “defender a liberdade dos seus mais fiéis amigos” deve pedir renúncia de seu cargo e ir “para casa” antes que perca o pouco prestígio que tem.

Ele criticou o presidente no tocante a seu posicionamento sobre a divulgação de obras públicas. Segundo Olavo, até Hitler e Stalin faziam, inclusive foram os que as fizeram em maior número. Ele acusa Bolsonaro de fazê-las em detrimento da liberdade.

Não é a primeira vez que Olavo de carvalho critica o presidente – certamente não será a última – ele já acusou Jair Bolsonaro de ser mais atrapalhado do que Ciro Gomes.

image processing20200201 29235 1y6bazv
(Washington, DC – EUA 17/03/2019) Palavras do Embaixador Sérgio Amaral, Embaixador do Brasil em Washington.\rFoto: Alan Santos/PR

Segundo ele, no governo de Lula os conservadores tinham mais liberdade do que neste atual governo. O guru bolsonarista parece bastante desapontado com a atual condução político do país, mesmo vivendo no exterior.

Ele emite opiniões sempre através de suas redes sociais e é chamado de “professor on-line” por parecer sempre através de vídeo do YouTube ou pelas suas redes sociais.

Apesar de ele estar sempre criticando ou emitindo opiniões sobre o governo brasileiro, o presidente não parece muito interessado em rebater ou falar sobre o assunto. Sua preocupação agora é com as eleições tanto municipais como das reitorias das universidades federais.