Participante de “A Fazenda” é processado por dívida gigantesca
Shayan Haghbin é conhecido pelas suas participações em reality shows. Ele participou da primeira temporada de Casamento às Cegas: Brasil, da Netflix, e na mais recente edição de A Fazenda.
O participante esteve envolvido em várias polêmicas nos dois programas, como assédio, uso de imagem de menor de idade para autopromoção, e até mesmo expulsão por agressão. E parece que, mesmo fora das telas, os escândalos não acabaram.
Seu novo problema envolve a justiça. O iraniano está sendo processado por uma grande dívida. Descubra mais a seguir!
O valor da dívida
A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off. Segundo ela, a quantia que o ex-peão deve é realmente enorme. Shayan fez um empréstimo de R$ 506.078,51 com um banco, que deviam ser pagas em 36 parcelas. Porém, o pagamento delas nunca chegaram a ser realizadas por ele, e o motivo do empréstimo permanece desconhecido.
E ele não está sozinho nessa situação. A empresa Magazine Orientais Eireli também está envolvida no processo, já que fez o empréstimo juntamente com o ex-participante dos reality shows.
O que Shayan tem a dizer?
Diferentemente do que se espera, o ex-peão de A Fazenda não emitiu nenhuma nota oficial, ou qualquer outro tipo de manifestação a respeito da polêmica.
Além disso, Shayan não está sendo localizado pela justiça, que já realizou diversas tentativas de encontrá-lo, mas não obteve sucesso. Ele precisa apresentar sua defesa no processo o quanto antes, ou a dívida poderá acarretar ainda mais problemas.
Mesmo com tanto alarde, e sem ser encontrado pela justiça, o iraniano continua expondo sua vida luxuosa nas redes sociais, ostentando uma vida à qual parece não ser real. No último carnaval, Shayan curtiu a folia em Salvador, e em suas redes se autodenomina embaixador da plataforma de cassinos Blaze Brasil.
Para mais informações sobre essa notícia, visite nosso site!