PM atingido por tiro durante assalto em Criciúma passa por 3ª cirurgia

O Policial Militar atingido por um disparo de arma de fogo durante a invasão dos bandidos à cidade de Criciúma, Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos, passou na manhã de hoje pela terceira cirurgia para tentar reparar danos causados pelo projétil.

A prefeitura da cidade de Criciúma informou em coletiva que o estado de saúde de Jeferson é grave e que ele deve permanecer internado por mais alguns dias, até que comece a responder ao tratamento.

download 7

Além dele, um vigilante também foi atingido e ficou ferido depois da ação dos bandidos, mas as informações são que ele não está em estado grave, e deve ser liberado logo.

A polícia informou que os criminosos estavam fortemente armados com fuzis, explosivos e armas de uso das forças armadas. Segundo os agentes o armamento usado era tão pesado que seria capaz de derrubar um helicóptero.

O rastro de destruição pôde ser visto hoje pela manhã quando os moradores deixaram suas lares. O prefeito da cidade pediu para que as pessoas permanecessem dentro de suas casas, já que ainda haviam explosivos ativados espalhados pelo centro da cidade.

O delegado responsável pelo caso afirmou que esta é uma ação de proporções sem precedentes e que está trabalhando para encontrar os responsáveis. Os carros utilizados pela quadrilha já foram localizados na cidade vizinha, que dista 18 km de Criciúma.