Sonia Abrão mostra áudio de Tom Veiga e é criticada nas redes sociais: “Sensacionalismo”

Mais uma vez Sonia Abrão, apresentadora do programa “A Tarde é Sua” da Rede Tv foi criticada nas redes sociais pela conduta como jornalista e apresentadora.

Na tarde desta última segunda-feira (02), Sonia se aproveitou do assunto da morte de Tom Veiga para mostrar um áudio do intérprete de Louro José.

Os internautas não concordaram com a atitude e lotaram as redes sociais com críticas à jornalista, segundo a maioria, Sonia foi extremamente sensacionalista, alguns usaram o termo “biscoiteira”, que em geral quer dizer que uma pessoa quer chamar a atenção.

No Twitter os fãs de Ana Maria Braga fizeram comparações entre as duas e mencionaram que Sonia nunca será como Ana. O conteúdo dos áudios fala sobre Tom não querer retornar à São Paulo , tendo grandes chances de desligamento até dezembro.

Para uma internauta, o conteúdo do áudio vazado não queria dizer nada demais e que Sonia teria feito sensacionalismo para garantir audiência no programa “A Tarde é Sua”.

Além da exibição do vídeo ser desrespeitosa, as falas dele não tem nada demais. Todo mundo discute e discorda até fechar ou renovar um contrato. É normal. Ficam querendo plantar discórdia onde não tem.” comentou a usuária da rede social.  “É capaz da Sônia abrao já ter deixado gravado o programa sobre a própria morte”, disse outra com ironia.

Um outro comentário ressaltou que deveriam processar a jornalista da Rede TV e exigir retratação: “Processo e dar palco para ela, tem que judicialmente exigir retratação, pedido de desculpas em rede nacional e na internet”.

Diante do assunto em questão, também foi relembrado o caso Eloá, onde Sonia também teria se aproveitado da situação para garantir audiência, o caso repercutiu bastante na televisão na época, a apresentadora entrevistou ao vivo o assassino de Eloá, Lindemberg Alves.

Veja o áudio divulgado por Sonia Abrão que repercutiu nas redes sociais:

Fonte: MidiaMax