Urgente: parte de falésia desaba e mata 3 pessoas em Pipa

Hoje, terça-feira, 17 de novembro, uma tragédia ocorreu em uma das praias mais belas do nordeste. O fato chocou muitos internautas que foram pegos de surpresa pela notícia de desabamento de falésia que acabou matando três pessoas.

Uma das praias de maior busca pelos turistas, a Praia de Pipa que fica localizada no litoral de Natal, no Rio Grande do Norte, teve um deslizamento que resultou em mortes. Segundo informações da Polícia Militar, foram à óbito uma mulher, um homem e uma criança.

pipa
Foto: (reprodução/arquivo pessoal/ blog Contando as horas)

A idade da criança ainda não foi divulgada. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (17). Segundo o portal G1, todas as pessoas que morreram no local era da mesma família. Felizmente não há ninguém soterrado.

Pipa é um distrito de Timbau do Sul, a praia que é um dos destinos nordestinos mais procurados no verão fica a 100km da capital do RN, Natal. Veja abaixo as imagens divulgadas pelo Portal G1 da emissora Globo.

whatsapp image 2020 11 17 at 12.36.19
Foto: arquivo pessoal/G1
whatsapp image 2020 11 17 at 12.48.02
Foto: arquivo pessoal/G1

No vídeo abaixo publicado no canal da Rede Record News é possível perceber a movimentação bastante grande de pessoas que estavam curiosas. Não se tem notícias se as pessoas residiam nas proximidades da praia ou se eram turistas. Também ainda não se tem informação sobre a idade nem nome das vítimas.

Atualização

Segundo informações do Portal G1, uma das vítimas atendia pelo nome de Hugo Pereira e tinha 32 anos de idade. Ele é natural de São Paulo, uma cidade do interior, chamada Jundiaí. O rapaz estava com a esposa e o filho, atualmente ele estava trabalhando como gerente de recepção do hotel Sunbay.

Fonte: G1