Veja os famosos que estão entre os vereadores mais votados de São Paulo em 2020

Essa é a lista dos famosos que estão entre os vereadores eleitos mais votados nesta eleição de 2020. Alguns astros da TV e internet como o Thammy Miranda foram os candidatos com um maior número de votos na cidade de São Paulo.

Pelo menos quatro dos candidatos ao cargo de vereador são conhecidos na internet e na mídia, são eles: Thammy Miranda do PL (Filho de Gretchen), o influencer digital Felipe Becari do PSD, o delegado Palumbo do MDB, e o ex-radialista Eli Corrêa do DEM;

Delegado Palumbo (MDB)

Palumbo ficou conhecido nacionalmente por participar de um programa de televisão chamado “Operação de Risco”, exibido pela RedeTV. O reality tinha como objetivo mostrar o dia a dia das operações policiais na cidade de São Paulo. O delegado apurou 118.395 mil votos. 

Felipe Becari (PSD)

Um policial civil que também é influencer em suas redes sociais.

Becari atua mais de 10 anos na área de proteção aos animais, ele chegou a ser comparado com a apresentadora Luísa Mel por lutar diariamente contra os maus tratos. Felipe conquistou 98.717 mil votos.

Thammy Miranda (PL)

Desde que assumiu o gênero masculino, o filho de Gretchen tem sofrido ataques em suas redes sociais. Thammy tem 36 anos, Ele e Andressa Ferreira são pais de Bento de 10 meses de idade.

O influencer fez muito sucesso nos anos 80 e 90 no Brasil, este ano se candidatou ao cargo de vereador e foi eleito com seus 12.408 mil votos.

Eli Corrêa (DEM)

Em plenos 68 anos, o ex-radialista computou 32.482 mil votos. Um dos homens mais conhecidos na capital paulista por seus trabalhos nas rádios nos anos 90 no pais. Em 2008 chegou a ingressar na candidatura ao cargo de vereador mas desistiu da ideia.