Xuxa e Sikêra: entenda a briga que tem movimentado redes sociais

Você certamente já viu vários posts comentando sobre processos envolvendo Xuxa Meneghel e Sikêra Jr. Os apresentadores têm sido alvo de muitos comentários, mas muita gente ainda não faz ideia do que está acontecendo.

Hoje trouxemos explicações para que você compreenda tudo o que aconteceu e o que ainda está acontecendo.

Como começou?

No mês passado, o apresentador Sikêra Jr. exibiu em seu programa de televisão imagens de um homem mantendo relações com um animal. As imagens foram veiculadas na rede aberta de televisão, só que isso gerou um problema bem maior do que ele imaginava, porque além de exibir as imagens, ele imitou a cena com seus colegas.

download 3 1

Xuxa viu as imagens e ficou revoltada, pois tratava-se de cenas de zoofilia. Logo, foi às redes sociais e reproduziu uma postagem da Luisa Mell, protetora dos animais, repudiando a cena.

Sikêra, quando soube dessa movimentação, ficou furioso e fez declarações pesadas e que deram margem a interpretações equivocadas. Por causa disso, ele foi denunciado ao ministério público, pois aparentou associar o nome de Xuxa a crimes de pedofilia e insinuar que ela fazia apologia a drogas em seus livros infantis.

Xuxa, claro, rebateu todas as acusações feitas a ela por parte do apresentador. Disse que o ato pedófilo ao qual ele se referia nunca aconteceu. Disse também que nunca fez apologia às drogas, porque era contra o uso destas.

Agora, o processo está correndo e os internautas acompanham atentamente essa briga entre Xuxa e Sikêra que virou uma atração.