Prefeitura divulga pregão para programa de capacitação do consumidor turista

0

Porto Alegre

A Prefeitura de Porto Alegre abriu pregão eletrônico para a contratação de empresa que desenvolva programa de capacitação e sensibilização sobre os direitos do consumidor turista e sobre o turismo em Porto Alegre. A Diretoria Geral de Turismo e Eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) comunica aos interessados que a disputa ocorrerá no próximo dia 7, às 10h, no Portal de Compras Públicas da prefeitura. O edital com mais informações sobre o projeto também está disponível no site.

Os objetivos são promover cursos de capacitação e palestras de sensibilização, criação e produção de cartilhas educativas, promoção de evento do tipo seminário e criação de campanha publicitária on-line sobre o tema, com supervisão do Procon Porto Alegre.

Os conteúdos serão destinados aos consumidores e turistas em geral e alunos do ensino fundamental da rede de ensino do Município. O recurso para o desenvolvimento do projeto foi captado junto ao Ministério da Justiça e Segurança Pública.

  

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Porto Alegre
Texto, edição e imagens: Equipe Prefeitura Municipal de Porto Alegre

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.