Prefeitura seleciona professores para apoio da Universidade Aberta do Brasil

0
Luis Adriano Madruga / PMPA
Escola Liberato Salzano Vieira
Especialistas atuarão em polos nas escolas municipais Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha (foto) e Emílio Meyer

A Prefeitura de Porto Alegre abre processo interno para seleção de professores da rede municipal de educação para a coordenação dos polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), mantidos pela Secretaria Municipal de Educação (Smed). Os detalhes do edital 008/2020 estão publicados na edição do Diário Oficial (Dopa) dessa terça-feira, 24.

Os professores especialistas em educação atuarão nesses polos, localizados nas escolas municipais de Educação Básica (Emeb) Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha, no bairro Sarandi, e de Ensino Médio (Emem) Emílio Meyer, no bairro Medianeira. Os coordenadores receberão bolsa de pesquisa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
 
Os interessados devem enviar a ficha de inscrição, uma carta de apresentação e a documentação exigida para o e-mail pedagogico.poa@educar.poa.br, no período de 25 de novembro até 4 de dezembro de 2020. O resultado preliminar será publicado no Dopa até o dia 10 de dezembro e, posteriormente, ocorrerá o período de recursos com a divulgação final dos resultados em 17 de dezembro de 2020. 
 
Outras informações sobre requisitos, atribuições e a seleção podem ser conferidas no edital.
 
A ficha de inscrição está disponível aqui

Fonte: Prefeitura Municipal de Porto Alegre
Texto, edição e imagens: Equipe Prefeitura Municipal de Porto Alegre

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.