Rede de restaurantes famosa irá abrir mais 2 unidades em BH
A holding Bloomin’ Brands, responsável pelas redes de restaurantes Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil, registrou um notável crescimento de 7,3% nas vendas nos primeiros nove meses de 2023 em comparação com o mesmo período do ano anterior.
No terceiro trimestre, esse crescimento foi de 4,1%, destacando a solidez e a resiliência da empresa em meio aos desafios macroeconômicos enfrentados. Saiba mais informações!
Novas unidades do Outback
No âmbito de sua expansão, a Bloomin’ Brands investiu expressivos R$ 90 milhões para inaugurar 16 novas unidades do Outback em 2023, ampliando sua presença no país. Esse investimento resultou na criação de mais de mil novos postos de trabalho, elevando o total de restaurantes para 155.
Belo Horizonte está prestes a receber uma nova unidade no shopping Diamond Mall, enquanto Contagem terá uma unidade no Itaú Power Shopping.
Expansão de outras redes
Além do Outback, a empresa retomou o processo de expansão do Abbraccio, restaurante de inspiração italiana, com duas novas unidades em São Paulo e a inauguração do primeiro restaurante em São José dos Campos prevista para dezembro. A marca Aussie, reconhecida por sua ênfase na proteína do frango, celebrou a marca de 100 operações de delivery no país em 2023.
O presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, Mauro Guardabassi, expressou entusiasmo com os resultados do terceiro trimestre, destacando que, mesmo diante de desafios como a inflação crescente e mudanças nos padrões de consumo, a empresa manteve um desempenho destacado, consolidando sua posição nos negócios internacionais da Bloomin’ Brands.
Esses resultados positivos e os investimentos em expansão indicam uma trajetória promissora para a holding e sua rede de restaurantes no mercado brasileiro.
Imagem: Reprodução/Freepik